Minha lista de blogs

quarta-feira, julho 09, 2014

Bizarro! Alemanha 7 x 1 Brasil

Um vexame nunca visto 

Mesmo com três guarda-chuvas na defesa  o Brasil do falastrão, mal humorado,  boçal e ultrapassado Felipão tomou uma chuva de gols.

Dessa vez sem a ajuda do juiz, sem laterais, meio campo, ataque inexistente e com a falta de um líder, a família Escolari decepcionou alguns ufanistas.

Derrota feia e cabeluda

Marcelo só tinha cabelo, futebol que é bom nada. O tal de Fernandinho parecia barata tonta. Dante pode ser jogador de basquete ou garoto propaganda de guarda-chuva, na seleção não joga nada.
Um massacre
Tudo começou errado. O Brasil sem as minimas condições sediou a copa, estádios inacabados, obras inacabadas, corrupção, roubalheira e muitas coisas mais. 
UMBRELLISTAS
Muito pagode, arrogância, publicidade e nada de futebol. A copa da Dilma e do PT chegou ao final para os brasileiros com a cara de quem administra o pais. Mudança na politica só mais a frente, mas pela humilhação que os brasileiros passaram, hora de demitir toda a comissão técnica e derrubar o presidente da CBF.

Chega de família em futebol.  Grupo sim, mas família só na máfia.  Desde quando se via união na seleção? Cade o líder chorão em campo? Se existe um culpado pelo maior vexame da historia das copas de todos os tempos, com certeza o culpado é o chorão mor Felipão. Escolheu errado seus convocados, insistiu com peças nulas e taticamente parou no tempo.  

Tomamos um banho de bola e Felipão que tanto reclama da imprensa um baile tático. Pelo que mostrou até aqui Neymar contundido não jogou e saiu ileso desse vexame histórico. Se jogasse pelo futebol apresentado e o esquema de time de várzea de Felipão seria mais um a ser queimado injustamente. 

O time que escolhi para torcer  desde o começo da Copa e merece  ser campeão é a Holanda. Tem um Leão na camisa, bons jogadores,  joga bem todas as copas e nunca foi campeão.  
Se não bastasse toda a desgraça de ontem, se  a final for entre Holanda e Alemanha o Brasil disputara o terceiro lugar com a rival Argentina com obrigação de vencer. Se perder será o segundo vexame em menos de uma semana.

Vai pra cima deles Holanda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.