Minha lista de blogs

quarta-feira, julho 23, 2014

AvaIZEROPalmeirasDOIS

Acabou!  Minha paciência acabou
Não é possível tanta desorganização no Avaí. É salários atrasados, herança deixada pela administração passada, estacionamento de quase quinhentos carros exclusivo para conselheiros que só vem ao estádio em dia de grandes jogos. Vamos combinar assim: sócio-torcedor só para pagar mensalidade. Nessas horas o associado que vem o ano todo que se exploda. Para completar o pífio desempenho dos jogadores em campo.

Tudo bem que alguns desses reservas do Palmeiras no futuro devem ser titulares, mas tomar um banho de bola de time reserva e limitado do Palmeiras e que a tempo estão sem jogar juntos é de doer.
Esse time do Palmeiras que jogou hoje contra o Avai é pior que Atletico GO e Ponte Preta. Se o Avai tivesse vontade,  não se borrasse diante do reserva do Palmeiras,  com mínimo de ousadia e qualidade nas finalizações fazia um resultado de 5 a 2 tranquilamente.

Ta difícil segurar...
Tem jogador escondendo futebol ou inativo para o futebol. 
O time do Palmeira titular é uma piada, o reserva é uma gracinha, o do Avaí uma palhaçada sem limites. Na pelada de hoje o time paulista contando com nosso medo finalizou três vezes, duas com perfeição e uma nosso goleiro fez um grande defesa. Criamos cinco chances e o chutinho de nossos atacantes foram dignos de comedia pastelão.
Quem acompanhou os dois jogos anteriores sobre o comando de Geninho viu um Avai soberano sobre seus adversários. Hoje foi time covarde com medo da camisa do Palmeiras e deixou o time paulista mandar no jogo. Dois a zero saiu barato para um time que tem Cléber Santana, Marquinhos e Eduardo Costa que não fazem p%rr# nenhuma em campo.
Ninguém teve desempenho aceitável, mas essa de convocar a torcida e ter um desempenho ridículo em campo é inadmissível.  Faltou tudo e em muito lembrou a eliminação do Avai na Copa do Brasil para o Vasco da Gama em plena ressacada.
Outra Coisa! Se  Cléber não joga ha tempos  por uma serie de motivos, que se evite de coloca-lo em campo, ao coloca-lo, pelo futebol que vem apresentando é um desrespeito ao torcedor.
Ta soda!
Paulo Sergio e Anderson Lopes dando  chutinho de criança  a gol  é patético, coisa de gente amadora.
O torcedor saiu de casa, quase 9 mil torcedores  atenderam o chamado de Marquinhos e Geninho e mais uma vez viu um time sem reação, sem alma e para completar se não bastasse as atrapalhadas da zaga ainda tem que apurar Roberto com a camisa do Avai. Ao entrar no lugar do fraco atacante Paulo Sergio, conseguiu ser pior que ele e taticamente matou o Avai. Não faz uma jogada que preste.
Gosto do trabalho de Geninho, ele até tenta ajudar o Avai, mas com esse time e com os reservas que temos, esqueçam o acesso. No papel um timaço, mas no campo ninguém esta jogando nada.
Esse time tem que pagar para jogar e com certeza com futebol improdutivo apresentado não passara de fase e periga tomar um sacode no segundo jogo em Sampa. Que se prepare para jogar ao menos com dignidade na serie B.
Assim fica difícil do torcedor se animar
Para finalizar, onde conseguem trio de arbitragem tão ruim? Esse de hoje foi pior que espetáculo proporcionado pelos medalhões avaianos. 

Que convite indigesto.
Convite assim, to fora!

4 comentários:

  1. Serjão, também ficou evidente que o Avaí jogou com medo do Palmeiras, coisa que pelo menos os 3 jogadores mais experientes já deveriam estar acostumados.
    Mas, Serjão, vejo também que o Avaí não tem elenco para chegar longe na copa do Brasil. Geninho está tirando leite de pedra e acredito que na série B não teremos, na Ressacada, adversários melhores que o de ontem.
    CS88 tem que pegar um banco, e as saídas de Carleto, Diego Felipe e Bocão fizeram muita falta ao time. Além de quê, os nossos atacantes continuam totalmente improdutivos, e isto é um problema sério e que precisa ser resolvido com urgência. João Felipe entrará na zaga como titular, só faltará escolher o seu companheiro.
    Marquinhos ficou tão queimado com a situação do ano passado, que tudo que sai de sua boca e pés não presta mais. Nos três jogos do pós copa, Marquinhos vem sendo participativo e colocando companheiros na cara do gol, mas com o nosso ataque de asma, fica difícil.
    Sábado já teremos outro jogo difícil, mas acredito no Avaí. E, se perder, ainda estaremos no páreo da série B.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Raniere, bom dia! Mas ver o Avai jogar e depois o comentário de Geninho é de desanimar. Há herança que a antiga deixou com o apoio da atual direção é desanimadora. Mas convenhamos jogar em casa com grande publico e o Avaí ter medo do time reserva do Palmeiras é pacabá. Enquanto não for saneada nossas dividas e bom nem pensar em serie A. De vexame basta o que fazem Chapecoense, Criciúma e o time de tripeiros da praia do cagão.
    Não temos elenco para chegar longe na Copa do Brasil, mas não precisa convocar o torcedor e dar vexame em sua casa. No mínimo que se suasse a camisa. Marquinhos até que tentou mais esta longe de ser importante para a equipe, fora um lance ali outro aqui some no jogo, Eduardo Costa totalmente perdido, Cleber Santana em campo é certeza que jogamos com um jogador a menos. Esta certo que após 2012 vem em declínio a cada jogo, mas no Avai já esta atrapalhando.
    Nossos atacantes além de improdutivos poucas bolas recebem, quando recebem o “tochinho” que dão ao gol é de fazer rir o goleiro adversário. São meras atrasadas de bola. Horriveis. Para mim falta de treino e mais profissionalismo. Coisa de amadores.
    Bom a zaga é um caso serio, mas todos estão devendo. Para se ganhar um jogo temos que querer, ser ousado e dar o seu limite. Exceto o goleiro todos sem exceção pouco se doaram. Com a volta de Carleto, Diego Felipe e Bocão as coisas podem melhoras, mas se jogarem o que jogaram contra o Palmeiras B tomam um sacode do JEC.
    No próximo sábado contra o JEC esperamos que ao menos tenham um desempenho razoável, pior do que jogaram ontem impossível. Ou será que terão medo também do JEC?
    Jogadores avaianos, aprendam: quando convidamos pessoas para ir a nossa temos que dar o melhor de nos. Ontem voce deram o pior de si. Uma vergonha!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Alemanha foi melhor que o Figueira.......fez 5 x 0 no primeiro tempo.....quando q fizemos 4 x 0 ....na Seleção da Ressacada...no Clássíco 401...em 03/11/2013 !!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Anônimo alem de torcer para o figueirinha a vergonha de Santa Catarina ainda estas desinformado. Que Alemanha que nada. A Alemanha so venceu de 7 a 1 o Brasil uma vez, ja o Avai goleou o figueirinha varias vezes, veja:
    * Avaí 7 x 1 Figueirense, em 6 de dezembro de 1925 (Campeonato Catarinense)
    * Avaí 9 x 3 Figueirense, em 22 de abril de 1934 (amistoso)
    * Avaí 6 x 1 Figueirense, em 24 de março de 1935 (Campeonato Catarinense)
    * Avaí 11 x 2 Figueirense, em 20 de fevereiro de 1938 (amistoso)
    * Avaí 7 x 3 Figueirense, em 21 de julho de 1940
    * Avaí 5 x 1 Figueirense, em 8 de marcço de 1942
    * Avaí 6 x 2 Figueirense, em 7 de junho de 1942
    * Avaí 10 x 2 Figueirense, em 9 de agosto de 1942 (Campeonato Citadino de Florianópolis)
    * Avaí 9 x 3 Figueirense, em 16 de julho de 1944 (Campeonato Citadino de Florianópolis)
    * Avaí 7 x 1 Figueirense, 27 de maio de 1945
    * Avaí 6 x 1 Figueirense, em 4 de junho 1948
    * Avaí 4 x 1 Figueirense, 22 de fevereiro de 1953
    * Avaí 4 x 1 Figueirense, 5 de maio de 1963
    * Avaí 4 x 0 Figueirense, 19 de abril de 1981
    * Avaí 4 x 0 Figueirense, 20 de junho de 1982
    Pelo jeito vão ficar lembrando pelo resto da vida essa vitoria. So não esqueça, o ultimo classico quem venceu foi o Avai em pleno Scarpelli Park por 2 x 1. Mas me conta como é estar todo campeonato na zona? Isso é serie A? Que vergonha! Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.