Minha lista de blogs

terça-feira, junho 10, 2014

Descansando a Tres Pontos do G-4

A diretoria avaiana anunciou a contratação de Geninho, o qual será apresentado após a Copa do Mundo. O técnico tem o perfil que a torcida gosta: experiente, vencedor e conhece o mercado da bola e tudo de Série B. Além de ser um grande profissional é um excelente caráter.

Já temos um técnico de prestigio no cenário nacional. Todo e qualquer clube para fazer sucesso, ganhar títulos ou acesso, carece, necessita, necessariamente acima de tudo de um homem gol.


Com a contratação do técnico a direção mostrou que quer subir. Isso já é bom sinal. A escolha é sua, mas eu já escolhi. Alem de continuar a ser sócio que mesmo em épocas  "difíceis" nunca deixei de ser, voltarei a assistir os jogos do Avaí.


Segundo Chico Lins dois reforços já estão alinhavados. Provavelmente seja um zagueiro experiente e um atacante matador. Outras contratações estão sendo planejadas, temos o patrocínio máster da ICT, em um futuro bem próximo quem sabe um acerto com os Chineses que pode nos tornar um dos maiores clubes do sul do Brasil. 


Falta reforços e alguns ajustes, mas a esperança voltou. O sonho do acesso esta vivo
Sei que o time não esta jogando o fino da bola, falta um zagueiro, um atacante, lateral direito, um segundo volante que saiba sair jogando e um meia de velocidade, mas ao menos o time  esta mostrando a raça que tanto pedimos. Se o presidente e a diretoria estão trabalhando forte, então cabe a nos torcedores fazer a nossa parte.

 SEJA SÓCIO
 
Enquanto o acerto com os chineses não é efetivado se queremos um time forte, bons reforços, então e hora de se associar e voltar a apoiar o time e lotar a ressacada.

Jogos do Avaí pela serie B só dia 15 de julho. Mas nada nesse intervalo para a copa lhe impede de ser associar.

Por enquanto dou uma pausa nas postagem durante os 36 dias de Copa do Mundo. Mas ficarei ligado nas coisas do Avaí.

Porque não torço para eles
(...) Não ligo [para acusações de corrupção na CBF]. Aliás, caguei. Caguei montão.” - Ricardo Teixeira, então presidente da CBF, em entrevista à revista “Piauí”, em julho de 2011.

Copa do PT, FIFA e CBF, to fora!

Uma das nossas maiores alegrias não é rir das desgraça do rival, ou não perder tempo com a seleção, mas sim, ser avaiano. Não seja apenas um simpatizante, seja um torcedor avaiano. 
Vamos mostrar nossa força, a força da maior torcida do estado de Santa Catarina.

# Da-lhe torcida avaiana!

2 comentários:

  1. Serjão, estamos no caminho certo e agora é a vez do torcida se manifestar comparecendo a Ressacada. Juntos seremos fortes e na certeza da volta a série A. "VQV = VamoQueVamo". Abç. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C fala, mô querido. Tudo beleza? Concordo com você. As coisas estão sendo bem encaminhadas pela direção do clube, o patrocinador máster ICT do Brasil já estampa nossas camisas. Deve vir mais coisas boas por ai. Agora cabe o torcedor dar o seu apoio moral a atitude dos jogadores em campo e se associar, fortalecendo o caixa do Avaí para trazer os reforços necessários que tanto precisamos.
    Mas uma sigla, seu istepô. Essa VQV não conhecia, mas gostei. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.