Minha lista de blogs

sexta-feira, maio 30, 2014

Raul, um historia de vitorias

Time grande não regride; ele sempre avança para frente e para o alto. Fica,Raul!

Se  deu certo com Hemerson Maria, porque não tentar de novo?
As pessoas fazem a historia, mas raramente se dão conta do que estão fazendo.  – Christopher Lee

O que disse o ator britânico nascido na Inglaterra conhecido por sua versatilidade, longevidade cinematográfica e notório cantor, se encaixa na historia nosso interino Raul Cabral.

Humilde ele ainda não tem noção de como seu trabalho em apenas dois jogos mudou a historia do Avaí.
No primeiro clássico Paulo Turra rateou e ele foi à luta. Venceu o clássico na casa do adversário e deixou boa impressão. Terça-feira, após a demissão do teimoso técnico Pingo, novo desafio. Em poucas horas, mesmo com desfalques, juntou o que tinha e foi a Recife enfrentar o Náutico, nos Aflito. 

Até o nome do estádio assusta, porem Raul não se assustou, se virou nos trintas, e por sua ousadia venceu com propriedade um adversário temível em seu reduto.

Como no jogo anterior sobre seu comando, fez alterações necessárias e se deu bem. De um time desacreditado antes do jogo, surpreendeu a todos por colocar cada um no seu devido lugar, fez aparecer o futebol de quem não vinha bem, alem de bem distribuído em campo o time buscou a vitoria incessantemente.

Não se trata de sorte, mas sim de um cara estudioso do futebol e ousado. Do limão faz uma limonada e se deixarem trabalhar, com certeza mudara a cara do Avaí.
Por mim, Raul Cabral não  dirige o time hoje diante do ABC, as 19h30, na ressacada, como deveria ser efetivado para o resto do campeonato.
Será que trazer um novo comandante fara bem ao clube? Porque não continuar com o que esta dando certo?  A decisão é da direção avaiana, para mim e um grupo de amigos, optamos: Fica, Raul!


Estamos voltando!

Hoje tem Ressacada, é dia de torcer pelo leão.  O horário do jogo é propicio a ida dos torcedores ao estadio. Precisamos dar força ao técnico e aos jogadores que tão bem jogaram contra o Náutico.

Hoje é contra o Abc de Natal, que tem 13 pontos e ocupa a quinta colocação na tabela de classificação com 54.2% de aproveitamento.

Fiquem ligados na liberação de pista dupla:
Sentido Único: Centro – Estádio da Ressacada
Das 18h00 às 18h20
Das 18h35 às 18h55
Das 19h10 às 19h30
Sentido único: Estádio da Ressacada – Centro
Das 21h45 as 22h00
Das 23h05 as 23h25
Das 23h35 as 23h55
Ressacada, la vou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.