Minha lista de blogs

quarta-feira, abril 23, 2014

Avai 1 x 2 Bragantino




O Avaí segue dando vexame


Em partida realizada na noite desta terça-feira (22), o Avaí enfrentou e perdeu para o Bragantino-SP no estádio da Ressacada. O placar final ficou em 2 a 1. Os gols do jogo foram anotados por Antônio Carlos, para o Avaí, e por Fabiano e Guilherme Mattis, para o Bragantino.


Curiosidades sobre os clubes:

AVAÍ FC
Desde a inauguração da Ressacada, o Avaí jamais perdeu um título em casa (jogo final):
17 de julho de 1988: Avaí 2 x 1 Blumenau (Campeonato Catarinense, jogo de volta)
9 de dezembro de 1992: Avaí 1 x 0 Brusque (Campeonato Catarinense, jogo de ida)
19 de novembro de 1994: Avaí 2 x 1 Hercílio Luz (Campeonato Catarinense 2ª Divisão, jogo de volta)
18 de dezembro 1995: Avaí 1 x 1 Joinville (Copa Santa Catarina, jogo de ida)
22 de junho de 1997: Avaí 2 x 0 Tubarão (Campeonato Catarinense, jogo de volta)
21 de julho de 1999: Avaí 2 x 0 Figueirense (Campeonato Catarinense, jogo de ida)
3 de maio de 2009: Avaí 6 x 1 Chapecoense (Campeonato Catarinense, jogo de volta)*
*O jogo foi 3×1 no tempo normal e 3×0 na prorrogação a favor do Avaí

2 de maio de 2010: Avaí 2 x 0 Joinville (Campeonato Catarinense 2010)

Clube Atlético Bragantino
Cidade: Bragança Paulista, São Paulo
Fundação: 8 de janeiro de 1928 (86 anos)
Principais títulos: Vice-campeonato brasileiro – Série A (1991), Campeonato Brasileiro – Série B (1989), Campeonato Brasileiro – Série C (2007) e Campeonato Paulista (1990)
Curiosidades: Vice-campeão brasileiro em 1991, o Alvinegro é um dos mais tradicionais times paulistas. Em seus piores anos, chegou a ser rebaixado para a segunda divisão do estadual. O Bragantino joga sua 6ª Série B consecutiva.
Situação: Empolgado com a atual classificação para a 2ª fase da Copa do Brasil, o time de Bragança Paulista deverá apostar na proposta que o classificou e manter o foco em táticas defensivas para o campeonato nacional. Com a vitória sobre o Avaí por 2 a 1 em plena Ressacada o Bragantino passa a ser o líder da serie B 2014.

Na próxima rodada o Avaí enfrenta Vila Nova-GO, em jogo que será realizado a partir das 21 horas do dia 03 de maio (sábado). O confronto, – que é válido pela 3ª rodada da competição -, vai acontecer no estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO.

Comentários sobre o jogo de hoje? 
Simplesmente um crtrl + C de todos comentários feitos apos aquela tirada de pé antológica dos jogadores na serie B de 2013. Inclusive continuamos tomando dois gols por jogo.

Nada mais a acrescentar. Agueeeeeeeeeenta torcedor!

2 comentários:

  1. Tem que começar a planejar 2015, pois, 2014 já era, alias, tem que começar pela diretoria; aproveitando o gancho: não precisa renovar com Marquinhos assim vamos economizar um dimdim, TIME HORROROSO, DEUSOLIVRE!
    Eron

    ResponderExcluir
  2. Eron, a coisa esta feia. Muito amadorismo. O Avaí não esconde de ninguém que tem problemas financeiros, mas o clube está próximo de assinar um novo acordo com Marquinhos. Da para entender? Enquanto isso um centroavante de verdade nem pensar. Que tal o Avaí fazer como Bragantino baixar o preço do ingresso para r$ 10,00 e trazer jogadores dentro do orçamento do clube e fazer uma parceria com eles em 50%. O clube da oportunidade de jogar, como o jogador tem interesse em crescer se doa ao máximo. Resultado: o time não da vexame em campo e quanto o jogador se destaca é contratado por um grande clube, no caso do Avaí que só tem prejuízo, nesse caso já que mantém 50% dos direitos do atleta terá lucro. Isso acaba com a acomodação dos jogadores em campo. Marcos com passagem pelo Avaí é um belo exemplo disso. Ontem comeu a bola, coisa que nunca fez enquanto esteve por aqui.
    Se não der para fazer acordo com jogadores ao menos baixe o preço do ingresso. Quem sabe com estádio cheio o jogadores tome vergonha na cara. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.