Minha lista de blogs

quarta-feira, novembro 20, 2013

Vote Chapa 2

Prezado torcedor

Hoje é dia de todo torcedor avaiano sair do seu comodismo e deixar o mau humor pelos últimos resultados de lado e ir a Ressacada votar.

Depois de três anos de irresponsabilidade onde a cada ano o plantel avaiano cai de qualidade e um ano onde disputamos três competições e damos vexames nas três, creio que alguém tem que ser responsabilizado por isso.
Não sou favorável à violência, mas tem haver mudanças. Como esta não da para ficar.

Para minha surpresa, já dão como certa a permanência do trio que não deu certo juntos, Marquinhos, Cléber Santana e Eduardo Costa, bem como o técnico que não ganhou nada e não deu patrão de jogo ao time, Hemerson Maria. Provavelmente o outro fracassado Rondinelli fica.
Como podem notar em caso de vitoria da chapa da situação nada muda para 2014.

Segundo Fabio Felix, o grande administrador  e presidente do Avaí na década de 80, Décio Girardi quando terminou seu mandato,deixou o clube SEM UM CENTAVO DE DÍVIDA E COM DINHEIRO NO COFRE, além da Dobradinha Azul e Branco, que dava uma receita fantástica ao clube. 

Na década de 90, o advogado e ex-presidente do mais vezes campeão de Santa Catarina,  Fabio Felix que hoje encabeça a chapa 2 , alem de ter o mérito de ter sido campeão  Catarinense de 1997 conseguir um feito que jamais outro clube da capital consegui, o titulo de campeão Brasileiro da serie C de 88, durante seu curto mandato, conseguiu outra proeza, a de diminuir  em  curto prazo a dívida  do clube para cerca de 1.5 milhão tão somente. 1/5 do orçamento do ano seguinte e na Série B.

Devido à falta de transparência, CLÁUSULAS DA CONFIDENCIALIDADE E SIGILO e uma serie de clausulas que impede uma maior informação, só sabemos que o os Balanços Patrimoniais de Exercícios Findos em 31 de Dezembro de 2012 e 2011 eram esses.

Hoje segundo Fabio Felix, fora as melhorias feitas no estádio, em grande parte com aporte financeiro do governo do Estado e dinheiro das festas promovidas pela ASSTA, continuamos na serie B, com os mesmo números de sócios e a divida chega próximo de 30 milhões de reais.

Por tudo isso, temos certeza que se o torcedor avaiano que vive criticando, esta descontente comparecer em massa e manifestar sua indignação através do voto, sairemos vitoriosos.

Mas para isso o torcedor precisa votar. Se você tem um ano de contribuição como associado, esta em dia com o pagamento de sua mensalidade saia para rua e venha mostrar cidadania e amor ao Avai. Venha votar para eleição do conselho deliberativo do seu clube de coração é faça historia. Não esqueça da carteirinha e um documento com foto. 

Quem esta satisfeito com os rumos que o Avaí vem tomando nesses últimos anos vota chapa 1, que esta cansado de fazer papel de palhaço, vota na chapa 2.

Não se preocupe com que dizem por ai, a chapa 2,  Avaí Mais Forte   tem nomes qualificados como Fabio Felix, Decio Girardi,  Paulinho Schmidt, Cesar Murilo Barbi, Gerson Basso e outros notáveis ex- presidentes ou ex- colaboradores do clube.

Alem do mais não vamos fingir ter apoio de empresários Russos ou coisa parecida, Avaí tem seus colaboradores, empresários históricos que certamente vão continuar apoiando o clube.

Se você cansou de tantas promessas não cumpridas, não tem rabo preso,quer alternância de poder no Avaí FC, então seu voto é chapa 2.

É com satisfação que no ano que o Avaí completa 90 anos de glorias e cheio de expectativa para o futuro, passo a fazer parte do conselho deliberativo da chapa 2.

Serjão& ex-craque avaiano, João Carlos(Cueca)
Eu como Avaiano assíduo frequentador da Ressacada, acompanho o clube em vários jogos inclusive fora de casa sei o dia a dia do Avai, por isso peço o seu voto para #CHAPA 2- AVAÍ MAIS FORTE.

Esperamos seguir juntos por quatro anos
Ótimo voto.


2 comentários:

  1. RICARDO BORGES, SEJA BEM VINDO. CHEGA DE TODO ANO A MESMA LADAINHA...NÃO CONSEGUIMOS SUBIR POR FALTA DE SALARIOS ATRASADOS E A VERGONHA QUE PASSSAMOS ESSE ANOS NOS JOGOS CONTRA O AMERICA MG, CRICIUMA(FORA), FFC, AMERICA RN E PROVAVELMENTE NO FINAL DE SEMANA CONTRA O ABC. VOTE CHAPA 2! ABS

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.