Minha lista de blogs

terça-feira, novembro 19, 2013

Você pediu e chapa 2 surgiu


ELEIÇÕES NO CONSELHO DO AVAI: 


Nosso companheiro Décio Girardi, presidente do Avai na década de 80, quando terminou seu mandato, deixou o clube SEM UM CENTAVO DE DÍVIDA E COM DINHEIRO NO COFRE, além da Dobradinha Azul e Branco, que dava uma receita fantástica ao clube. 

Deixei o clube, no final da década de 90, diminuindo a dívida a curto prazo para cerca de 1.5 milhão tão somente. 1/5 do orçamento do ano seguinte e na Série B.
Hoje, no futebol continuamos na série B, com o mesmo número de sócios dos anos 80, mas com uma dívida de curto prazo que beira aos 30 milhões de reais. 
Tirando a meritosa melhoria patrimonial, que mesmo tendo a verba sido destinada pelo governo do estado, tem que ser reconhecida. O que evoluímos além da dívidas ?


QUEM ACHA QUE HOJE ESTÁ BOM, VOTE CONTRA NOS. QUEM QUER VOTAR EM QUEM RESPEITA OS TORCEDORES DEIXOU UM LEGADO PARA O CLUBE, VOTE CHAPA 2.  

Flavio Felix

Bem do jeito que você queria.
Bem na hora certa.
Vote chapa 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.