Minha lista de blogs

quinta-feira, novembro 28, 2013

Sangue Azul Antonio Coelho


10 comentários:

  1. Serjão, ser Avaiano é um grande privilégio. Alem disto ter amigos intelectuais ao nosso lado, onde for ou na Toca do Leão para discutir qualquer assunto, e claro futebol, é para poucos neste planeta. Sempre em viagem temos a nossa camisa acompanhando e neste caso da foto é na Arena de Verona/Itália. Sempre Avaí. Estamos extremamente tristes com o desfecho deste ano mas com as esperanças renovadas para que em 2014 todos estes erros fiquem bem longe da Ressacada. Um forte abraço do irmão, amigo e camarada. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Serjão, conversar com o Antônio é sempre um prazer.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Antonio_C, bom dia meu irmão camarada. Ser avaiano é um privilegio, pena que nos últimos anos a direção avaiana e certos grupos de jogadores pensam em tudo, menos no torcedor. Nos pensamos no Avai até quando estamos viajando fora do Brasil, já nosso jogadores o pensamento é um só $$$. Como explicar um time que é ja tradição em atrasar salário ser campeão da Copa do Brasil e seu técnico ter comando sobre esse time? Simples, nunca vi Jayme de Almeida, ficar fazer referencias a rivais e sim sempre valorizando quem lhe ajudou em campo. Que isso sirva de referencia a Hemerson Maria e que titulo do Flamengo explique a jogadores que estão com salários atrasados que o lugar de cobrar dividas com o clube não é nas quatros linhas (ali tem que se ser profissional e repeitar o torcedor) e sim na justiça. Atrasou 3 meses, entre na justiça e o contrato sera rescindindo. Quem faz corpo mole em campo não deve receber salários, mas sim indenizar o clube por serviços não prestados. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Grande mestre Antonio!
    Concordo com as palavras dos dois e espero tbm q ano vem tudo seja diferente mas estou com medo q seja pior q este!
    com tantas declarações e podres aparecendo, o medo só cresce!
    abraço Odi

    ResponderExcluir
  5. Raniere, estar entre amigos é uma prazer imensurável. Pena que o Avaí nesses últimos três anos insistiu muito com bananeira que já deu cacho. Abs

    ResponderExcluir
  6. Odi, meu pombo, esta todo mundo indgnado com o que os jogadores fizeram nesses ultimo jogos e a cada ano a coisa píora, mas como avaiano sempre acreditamos que uma hora tem que dar certo. Nem que seja como 2012, passamos o ano todo dando vexame e no final vencemos de forma acachapante o figueirinha em pleno Scarpelixo. Lamentavel foi mais uma vez a participação de Hemerson Maria como tecnico na serie B 2012 e 2013. Um desastre! So que para melhorar o Avai tem que fazer uma faxina, do diretor de futebol aos 150 jogadores da base. Cento e cincoeta jogadores e não ter um lateral e um atacante de qualidade é dose para mamute. Ta tudo errado. Abs

    ResponderExcluir
  7. Caríssimo Serjão

    embora esta temporada esteja terminando de forma melancólica para todos nós torcedores, por conta de uma série de razões, muitas já tão comentadas nos blogs e outras que, certamente, serão divulgadas, ainda assim é um grande privilégio ser AVAIANO, como bem disse o nosso amigo Antônio. Passada a eleição para o Conselho, fica para nós o compromisso da atenção redobrada com os rumos que serão traçados pela "nova" gestão para os próximos 4 anos. Ainda que se tenha esperança de temporadas melhores, vitoriosas, o cenário nos aponta para dias de muitas dificuldades. Por isso, penso que devemos manter acesa a chama AVAIANA que nos impulsiona e nos faz ter a certeza de que torcer pelo AVAI é um privilégio, independente das circunstâncias.

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Fulgêncio, boa tarde! Você resumiu com propriedade o sentimento que estamos sentindo nesse exato momento. A constatação fria e inegável de que, podíamos ir mais longe, estava fácil demais, porem para o Avaí tudo tem que ser complicado. Contribuímos com sócio e marcamos presença no estádio. Nossa consciência esta tranquila e nosso amor pelo Avaí continua o mesmo.
    Enfim, valeu a pena todos esses bons momentos entre os amigos. Esperamos que 2014 o clube volte a entrar nos trilhos, mas para isso precisa de uma transformação total, profunda e sincera em todos os departamentos. Só assim aos pouco o torcedor volta ao estádio e passa a acreditar que no futebol tem gente seria.
    De causas naturais ou humanas, os desastres não têm hora marcada, acontecem a todos os minutos do dia. Então vamos viver a vida. Ouvi, comentei, construí e aprendi muito com os amigos do blog. Seja via comentário ou em bate papo com eles no entorno da Ressacada ou nesses encontros pela vida afora. De verdade, estou dando um tempo ao blog e aos jogos do Avaí, mas jamais ficarei longe dos amigos. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  9. Serjão. vou deixar aqui um pouco das palavras do nosso grande e mestre Fulgêncio, ser Avaoano é um grande privilégio, fruto de uma grande amizade entre nós. Nada é duradouro, mas ser feliz ao lado deste amigos não tem preço, ou melhor não se compra. Valeu amigos e só nos resta o nossa caminhada etílica, Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  10. Antonio_C bom dia! Ser avaiano realmente é um estado de espirito. Pena que nosso jogadores tem espirito de porco. Chato não é perder seis partidas seguidas, chato é perder as seis partidas nas condições que as derrotas aconteceram e ouvir Hemerson Maria, Julio Rondinelli e Milton Macedo dizer que fazem parte do futebol e que fizemos tudo para conseguir o acesso. Vai ter cara de pau assim la em Brasilia. Assim é querer gozar do torcedor ou chama-lo de burro. Apesar de ouvir tantas besteiras a paixão pelo Avai permanece inalterada e caminhada etílica pelo entorno do Mercado Publico sera mais um meio de reencontrar os amigos. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.