Minha lista de blogs

terça-feira, novembro 05, 2013

Ressacada Serie B/2013_Clássico 432

Alguma coisa esta fora de ordem

O estádio lotado e o apoio do torcedor têm feito mal a nossos jogadores. Acho que temos que voltar a ter publico de 3.500 pessoas para o time descer do salto alto. No classico tivemos mais volume de jogo, mas faltou o algo mais. Esse algo tem que ser cobrado do grupo e mostrado já no próximo confronto fora. 
Creio que salto alto atrapalhou ou como dizem: essa historia do bicho esta mal resolvida. Se jogasse serio seria improvável o time do porte do Avaí perder em menos de uma semana facilmente para o Atlético Go e dar vexame no clássico.

Devem ter algo no ar que esta fedendo o ambiente azurra. O clássico é passado. Passou. Perdemos o jogo não o acesso. Porem o que me preocupa e o baixo rendimento alguns jogadores, entre eles Alex Silva, Betinho e Marcio Diego.

Sexta-feira é jogo baba contra o Asa em Arapiraca. Baba em termos de elenco, disposição em campo e doação ao limite é outra coisa. Será que o Avaí volta a ser um time competitivo ou nossos jogadores voltaram a mostrar em campo sua indisposição contra algo que não vem lhe agradando como correu sistematicamente nesses dois últimos dois jogos?

Não da fica tão tranquilo
Faltam cinco jogos: Asa (F) e Ceara (F), teoricamente o jogo mais difícil sera contra o Ceara, depois pega o America RN na Ressacada, ABC (F) e o ultimo jogo em casa contra o Boa EC. Porem, como bem disse S. Santos no blog do André, três coisas são primordiais para se conseguir o acesso: PEGADA na marcação, VELOCIDADE na transição e PODER DE FINALIZAÇÃO.
#Vai pra cima deles Leão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.