Minha lista de blogs

quarta-feira, novembro 20, 2013

Hoje tem votação no Avai

Hoje é dia de vota na # Chapa 2

Se você é sócio e tem mais um ano de contribuição, escolha o novo conselho deliberativo do clube.  Existe duas chapas,  a chapa 1 da situação “Sempre Avaí” e chapa 2, Avaí Mais Forte, chapa de oposição liderada por Flávio Felix. 



Reflita!

Lembre seu voto e sua participação na eleição é muito importante. A chapa vitoriosa tem o poder de eleger o próximo presidente. Na chapa 2,  composta por 200 conselheiros, estou entre eles por um Avaí mais transparente e mais vitorioso.


O DC fez uma entrevista com os candidatos, Alessandro Abreu, do Sempre Avaí, chapa 1, Flávio Felix, da chapa Avaí Mais Forte, chapa 2.

 Assista, reflita sobre esses três últimos anos de administração no Avaí e decida que rumo você gostaria que o Avaí teve tomar a a partir de escolha do conselho diretivo.


Imagem 3: Flávio Felix (E) e Alessadro Abreu - Foto: Ricardo Wolffenbüttel / Agencia RBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.