Minha lista de blogs

quarta-feira, novembro 20, 2013

# AVAI MAIS FORTE

Hoje é dia de você pedir mudanças no Avai. 


Dia de votar na chapa #AVAI MAIS FORTE- CHAPA 2 
Vencedores e Vencidos  o mais importante é que o  associado sera responsável pela indicação do próximo Conselho Deliberativo do Avai.

Ja cumpri com minhas obriagaçoes de socio bem cedinho e agora so aguardo o resultado.



De minha parte como integrante da #Chapa 2 em caso de vitoria, na condição de sócio conselheiro, alem de não ter rabo PRESO com ninguém no clube, acima de tudo sempre que tomar uma decisão tomarei em pro do Avai FC. Sem discurso bonito, interesses pessoais... conchavos, apenas como mais um torcedor em defesa e pelo engrandecimento do meu clube de coração.

Peço apenas que a eleição transcorra de forma democrática e que o vencedor seja respeitado e coloque em pratica todo discurso de campanha. 



Do Avai pelo Avai e sempre Avai. 
Vote #Chapa 2  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.