Minha lista de blogs

sexta-feira, outubro 11, 2013

Sangue Azurra_ Eduardo Martini


Amanhã será um dia muito especial para mim. O motivo? Antes do jogo entre Avaí e Chapecoense terei a honra de receber uma homenagem da direção do Clube Avaí, “meu Avaí”, pelo título Catarinense que conquistamos lá no ano de 2009. Talvez algumas pessoas questionem: “Mas o que há de tão especial, nisso?” Respondo: tudo! Esta homenagem, deste clube, nesta cidade (Floripa), me traz à memória, lembranças de um período pontuado por grandes realizações - tanto pessoais, quanto profissionais - que, até hoje, provocam em mim, um misto de euforia, alegria e satisfação, com um leve toque de nostalgia. Sim, eu sinto saudade daquele tempo! E, é com orgulho que digo: os 4 anos que vesti a camisa deste time foram, sem dúdiva, os anos mais felizes da minha vida. - Eduardo Martini ( via Facebook )

Obrigado Campeao!
A nação avaiana também te admira muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.