Minha lista de blogs

sábado, outubro 05, 2013

Relax_ Viver é bom d+


MULHER DE 111 ANOS ATRIBUI LONGEVIDADE Á BEBIDA E CIGARRO
Mais um exemplo de "boa saúde": 
A britânica Dorothy Peel afirma que o segredo de sua longevidade é a bebida e o cigarro. Ela conta que bebia regularmente durante o dia, mandando cerca de 200 ml de licor pra goela logo pela manhã, um gim e tônica no almoço e mais ginger ale com uísque à noite. Atualmente, a velhinha manguaça diz que só bebe xerez "de vez em sempre”, mas no Natal ou Ano Novo enche a fuça com champagne rosé, seu drink preferido. Além disso, Dorothy diz que fumava um maço por dia, mas, depois de uma bronquite e diversas recomendações médicas, teve que abandonar o vício.

Nem todos tem essa saúde e vitalidade. Não abuse da sorte. Se gosta de exercícios de alto impacto, aventuras radicais e viver no limite, faça-o com prazer. Afinal, antes de mais nada a primeira pessoal que temos que agradar somos nos mesmos. Independente tudo temos que nos sentir bem consigo mesmo.

Portanto, faça, mais assuma os riscos.

Fonte:http://www.futepoca.com.br/2013/10/mulher-de-111-anos-atribui-longevidade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.