Minha lista de blogs

terça-feira, outubro 01, 2013

Parabéns, Campeões Brasileiros!

HOMENAGEM AOS CAMPEÕES DE 1998 
O Avaí irá homenagear no jogo diante do São Caetano, os atletas campeões brasileiros da de 1998. Os nomes dos heróis que conquistaram o título estarão estampados nas camisas dos jogadores que enfrentarão o time paulista pela Série B. O título completa 15 anos em dezembro de 2013.
Nesse titulo brasileiro da Serie C de 1998 o grupo avaiano contou com: César Silva, Rudimar, Medeiros, Edinho, Cesar Souza, Cláudio, Fernando, Romero, Altair, Rogério Prateat, Weysler, Diego, Juliano, Tota, Marcelo, Adriano, Titi, Arthur, Jefferson Douglas, Luiz Fernando, Helton, Fantick, Carlinhos, Grizzo, Dão, Sandro Silva, Sérgio Araújo, Paulo César, Humberto, Silva, Pepe, Cleber, Serginho, Romero e Fábio Maia.
Comissão técnica: Roberto Cavalo, Stélio Serafim, Marcelo Nunes, Izazé Cugnier, Nilsão, Duca e Pereirinha, Fernando Gubert e Báu. Diretoria: Flávio Félix, Fernando Bastos, Ronaldo Hipólito, Lourival Amorim, João Carlos Dias e Vilmar Reinert.

É Lindo  de Se Ver
Esta é mais uma homenagem da série que está retratando as conquistas históricas avaianas. Uma grande sacada que causa muita alegria a nossos  ex jogadores e inveja nos adversários. O Joinville aderiu a ideia e esta fazendo igual. 
Com atraso, como já ocorreu em outras modalidades o time além da ponte mais vez pensa em copiar algo que já deu certo pelo lado avaiano.
Em contato com homenageados, todos são unânimes em afirmar: graças ao Avaí o grupo de ex jogadores esta sempre unido e se encontram com regularidade para um bate papo e relembrar os bons momentos.
Essa turma é boa de papo e apesar de craques são muito simpáticos, se deixar é conversa para toda noite toda. Alguns como Orivaldo, Juti, Rubão e Colatina entre outros ao falar sobre o Avaí chegam a se emocionar.
Justa homenagem, porem quero dar duas sugestões.
- Primeiro que os homenageados entrem em campo com uma camisa comemorativa e não como vem ocorrendo quando alguns jogadores entram em campo, batem fotos com camisas pretas ou de outros clubes.
- Segundo que os homenageados, na medida do possível façam uma volta olímpica, onde todos os torcedores possam olhar e aplaudir seus grandes heróis.
Parabéns, guerreiros avaianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.