Minha lista de blogs

quarta-feira, outubro 30, 2013

E o Dragão matou o Leão

 Nada é fácil para o Avaí

Em partida atrasada, o Avaí não reeditou o bom futebol que jogou contra o Bragantino e perdeu a chance de abrir seis pontos para o quinto colocado.
Pressionado por estar  18ª colocação, o time Goiano partiu para cima em busca de um bom resultado.  Aos 22 minutos, Fábio Lima aproveitou um erro de saída de bola e abriu o placar.  Apesar de maior volume de jogo o goleiro Diego do Avaí não deixou o Dragão ampliar. No final do primeiro, aos 46 minutos em um passe primoroso de Cléber Santana,  o lateral Aelson avançou pela esquerda, encontrou Marquinhos livre na grande área que com categoria empatou o jogo.
Na segunda etapa o Leão tendo dificuldades para chegar ao ataque, passou a  gostar do empate. Em duas substituições mal sucedidas: aos 21 minutos, Aelson foi substituído por Juliano e aos 30 minutos Ricardinho por Alex Reinaldo, aos 35 minutos em mais um erro de saída de bola, Betinho perdeu a bola no meio campo e Anselmo virou o jogo. Quem diria, Anselmo vaiado pela torcida com ajuda de nossa defesa participou na jogadas dos dois gols do Dragão.

O Avaí gosta de tornar as coisas sempre mais difíceis
O certo é que apesar de Hemerson Maria ter credito com a torcida, nesse jogo não foi feliz nas substituições e o time jogou um futebol burocrático que permitiu que um time limitado e na zona de rebaixamento, com dedicação e muita luta nos roubasse três pontos preciosos.
Um time irreconhecível
A derrota de 2x1 para o Atlético G é passado, agora domingo é contar com o apoio do torcedor, ficar mais ligado e voltar a jogar um futebol em nível de decisão.

#Vamos subir Leão! 

4 comentários:

  1. Serjão, o momento não é para criticar e sim apoiar. De todo modo é incrível como o HM erra demais, talvez faça parte do seu processo profissional. Agora é bola pra frente e estamos na luta. Não podemos perder o foco, pois só depende de nós. Não acredito em fracasso e no fundo do coração tenho uma grande certeza que coseguiremos subir ao topo – Série A. Vamos Avaí, força, luta e garra. Abços. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, fala meu parceiro de todas as manhas e sócio do blog. kkk
    O momento não é de criticar e sim dar apoio. Porém, não podemos nos omitir a comentar sobre erros que nos custaram 3 pontos. No mais é bola pra frente e encarrar o classico com mais seriedade do que foi o jogo contra o Dragão. ABS

    ResponderExcluir
  3. Serjão e Antônio, que sirva mesmo de lição essa derrota. Precisamos estar concentrados no jogo contra o coirmão.
    Abraços e saudações avaianas.

    ResponderExcluir
  4. George, bom dia! Em parte foi bom a derrota. Ja pensou se o Avai ganha do Atlético Go e joga aquela bolinha no classico que jogou no Serra Dourada? Aquilo foi futebol displicente e só podia perder o jogo. Espero que no classico nos craques comande o jogo e o ataque volte a jogar. O jogo em Serra Dourada foi uma pelada, mas nossa dupla de área foi a responsável pela derrota. Jogaram mau e não se encontraram. Isso é preocupante. No mais e aproveitar o fator casa e a qualidade superior de nosso time sobre o rival. Um abraço e até domingo na Toca-Ressacada.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.