Minha lista de blogs

domingo, outubro 27, 2013

Confraria Toca do Leão_Serie B/2013_Avaí 3 x 0 Bragantino

Futebol, boteco e amigos
Mais um encontro de amigos, bebida, aperitivo e conversa jogada fora. Aqui onde garçom e cliente é como se fosse da casa. Como bem disse Zé Dumont: O bar é o grande ato politizador. Porque, se eu não escuto opinião, como vou mostrar a minha? O que é preciso é beber um pouquinho, brincar um pouquinho, dizer besteira um pouquinho. Tudo sem exageros.
Não é por acaso que os membros da Confraria Toca do Leão não perdem um encontro. No local alem do tradicional que se encontra em qualquer boteco ha um desfile de mulher bonita, famílias reunidas e muita alegria. 
Valeu a presença de todos.
Sergio Junior / Membro efetivo da Confraria Toca do Leão

2 comentários:

  1. Serjao,
    Belas fotos como sempre.
    Ate o Marron todo feliz ao lado de seu da bela torcedora.

    Abcs ,,

    Marcos Toca

    ResponderExcluir
  2. Marcos Toca prepara o estoque, domingo é dia festa. Quanta a moça ao lado do Marrom, ela é a misteriosa mulher que em Belém do Para o prof Hermes vivia teclando. O homem esta apaixonado, ou seja, esta de pneu arriado. kkk
    Um grande abraço a todos!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.