Minha lista de blogs

segunda-feira, outubro 14, 2013

Confraria Toca do Leão_Serie B/2013_Avaí 1 x 2 Chapecoense-Parte II

A Confraria Toca do Leão bombou

Devido ao grande numero de avaianos presentes a Toca do Leão e para mostrar o maior numero de pessoas, resolvi fazer esse segundo post.

Como foi comentado em post anteriores, nem todas as fotos foram publicadas no blog, algumas estão a disposição do interessado no face.
Bato fotos de torcedores... gordos,magros,ricos ou pobres, negros ou brancos, publico as fotos seja no blog, seja no face. Alguns são contras por achar que pessoas simples ou desprovidas de beleza ( segundo eles) não deveriam ter esse destaque. Discordo, faço fotos de torcedores e não de concurso de beleza. Beleza as vezes é uma questão de atitude ou dos olhos de quem vê. 
Se fosse para fazer só fotos sobre as beleza avaianas, Miriam Diniz, Claudia Santos, Camilla Ventura, Goga, Fabiani Martendal (quarta foto a direita) entre tantas outras famosas, apesar de maravilhosas teriam fortes concorrentes a altura. Um exemplo é os três tipos de beleza das meninas, primeira foto abaixo e outras espalhadas pelo post. Tem gente que até reclama que no meu face só tem mulher bonita. Que culpa tenho eu se a torcida do Avaí é a mais linda do Brasil? Lindas e de todas as idades. Da-lhe beleza avaiana!

O mundo é azul.
Bom inicio de semana a todos e até o próximo encontro.
Nota: demais fotos estão disponíveis no face

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.