Minha lista de blogs

sexta-feira, setembro 06, 2013

Todos Juntos Num Só Coração

Todos juntos vamos, pra frente Leão!

Noite de dez  a doze mil torcedores e um encontro mágico entre torcida e o time invicto a nove jogos. Com a grade de programação da televisão priorizando novelas e deixando o futebol como segundo plano, antes que se comece a ter jogos de madrugada, nos jogos das 19:30h o negocio é sair do serviço e correr para Ressacada.

No primeiro turno em casa perdemos pontos preciosos, para JEC, America MG, Paraná e Ceara adversários diretos pelo acesso. Nesse segundo turno é necessário no mínimo 12 vitorias. Vencer fora de casa é sempre complicado, portanto nesse jogo contra o Oeste, não basta somar pontos é necessário vencer. A contagem regressiva pela conquista das 12 vitorias começa hoje e o apoio do torcedor é fundamental.

O desempenho do time vem agradando, infelizmente os fracos árbitros que tem apitado na Ressacada, tem nos prejudicado em muito, temos tido gols legítimos anulados e impedimentos mal marcados. No entanto, não da para ficar só lamentando, para quem tem objetivo do acesso não podemos perder tantos gols como vem perdendo nossos atacantes.

O torcedor, principalmente aqueles que andam afastados da ressacada, precisa marcar presença. O Avaí esta dando uma força. São 50% de desconto sobre o valor total dos ingressos que custarão R$ 20,00 na cadeira coberta e R$ 10,00 na cadeira descoberta.

A escalada ao topo da tabela continua, não podemos parar. 
É lotar a Ressacada e empurrar o Mais Vezes Campeão de Santa Catarina a mais uma vitoria.

# Vamos subir Leão!


10 comentários:

  1. ...é nóix na toca a partir das 17:30hs. hehe

    ResponderExcluir
  2. Da-lhe Serjão. O coração na boce e não vendo a hora de chegar na Toca do Leão e assistir o nosso Avai com os amigos. Manda um abraço pra todos em especial ao nosso Guru MarroM. Tô na torcida. Abçs e "vamo que vamo'. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  3. Evandro por causa de compromissos profissionais chego mais tarde. Mas com certeza antes e pós jogo dou uma pausa na Toca. Abs

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C o coração pode estar na boca mas o o pensamento é um só: vitoria, vitoria, vitoria. Repassarei o abraço aos amigos. Quanto ao MarroM você precisa dar uma dura nele. Muito ciumento. Quando esta com as meninas do IEE so quer mesa exclusiva. Digamos assim, reserva uma área vip só para ele e seu harém. Ta um bicho! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk...pior que é veras o que o Serjão falou do nobre primo professor Hermes, vulgo MarroM. O cara tá um ciume só. uahauah

    ResponderExcluir
  6. Serjão, vou dar uma bronca no Marrom. De todo modo ele eh legal, ou TA LEGAL. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  7. Evandro é pura verdade. O cara morre de ciumes. Mas nada que seja em definitivo. O amor é lindo. kkk

    ResponderExcluir
  8. Antonio_C o cara é gente boa, mas precisamos conversar. Entao na sua volta separa umas duas caixa de stela e no final tudo fica bem. kkk

    ResponderExcluir
  9. Antonio_C o cara é gente boa, mas precisamos conversar. Entao na sua volta separa umas duas caixa de stela e no final tudo fica bem. kkk

    ResponderExcluir
  10. Evandro é pura verdade. O cara morre de ciumes. Mas nada que seja em definitivo. O amor é lindo. kkk

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.