Minha lista de blogs

domingo, setembro 15, 2013

Ressacada Serie B/2013_Avaí 3 x 1 Icasa (CE)

Sabado de sol, calor e muitos gols Avaianos. Apesar da arbitragem suspeita fazer de tudo para o Avai não vencer, com garra, raça, suor e tarde inspirada de Marquinhos Santos, vencemos o juiz e o Icasa. Quem deixou de ir a praia e foi prestigiar se time de coração não se arrependeu, o time foi um "leão" em campo.
Aos que não foram, faço um convite para terça-feira, dia 27, as 21:50 venham assistir Avai x Palmeiras.  Fiz alguns registros, por falta de espaço as demais fotos estao no meu face.
Alem de um grande numero de familias presente ao estadio, tivemos tambem varias tipos de beleza e estilo de mulheres. Entre elas minha amiga, a policial Sofia.
Valeu, Pessoal!

Um grande abraço a todos. 
Tenham um bom domingo e um excelente inicio de semana.

Até terça-feira diante do Palmeira. Fui...para praia é claro.

ET: As foto da Confraria da Toca sai no post de amanha mas ja estão disponiveis no Face

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.