Minha lista de blogs

sábado, setembro 07, 2013

Ressacada Serie B/2013_Avaí 2 x 2 Oeste SP

Assombração

Assim foi a noite de ontem na Ressacada e no entorno dela. 

O Avaí assombrou pela lambança de Hemerson Maria. O time já não apresentava um bom futebol e com as substituições equivocadas do Maria por pouco o Oeste não pregou uma surpresa nada agradável ao bom publico presente a ressacada. 
Eu de minha parte tanto quanto Maria fiz das minhas. Assim como o treinador configurou o time errado em campo, também configurei a maquina errada para bater fotos a noite. Quase todas ficaram um fantasminha. A coisa tava feia, tive que dar uma ajeitada pelo computador. Assim como o Avai teve alguns bons momentos em campo, comigo nao foi diferente. Essas estao apresentaveis, outras nem tanto. Esta curioso? Entao de uma olhada no meu no meu face.  


Esse jogo passou, agora é bola pra frente. Da próxima vez espero que EU e Hemerson Maria acerte e agrade a todos. Um grande abraço a naçao avaiana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.