Minha lista de blogs

quinta-feira, setembro 19, 2013

Poe no blog, Serjão! Kiko e as Feras de Saldanha

Essa eu recebi do meu amigo: Henrique (Kiko) Ortiga e repasso a meu leitores a historia sobre duas feras da copa de 70. 

O depoimento de Kiko mostra a diferença de quem fez diferença e quem hoje em dia pensa que é craque e faz tudo diferente para se destacar. 

Vejam a tietagem do homem:

"...essa é pra mexer com os boleiros, pra quem só bate (ou só bateu) no meio do gomo sem acertar a costura. 

Desde quina-feira eu sabia que o Jairzinho estaria em Floripa no final de semana, e que muito provavelmente (e reforcei o pedido)passaria pelo Mercado Público. O que eu não sabia é que o cara é tão bom de gelada (cerveja) como (ou quanto) foi de bola. O homem se sentiu em casa, deitou e rolou (copos de cerveja), foi gentil com todos, enfim, um figuraço. Ficou a manhã toda no Zezinho e tomou todas, ate as minhas.

Aproveitando (como eu disse que essa era para agitar com os boleiros) ai vai tbm outra foto, essa de 2010, com outro tricampeão, o capitão Piazza

Galera, com os joelhos podres e tudo (eu), é só arrumar mais uns ai que ja rola uma palada de veteranos a melhor qualidade, que tal? 
Abç,
Kiko

Só um detalhe: esse ultimo paragrafo não é para ser levado a serio. Parafraseando o craque Marquinhos Santos: Kiko não chutou uma melancia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.