Minha lista de blogs

quarta-feira, setembro 25, 2013

Poe no Blog, Serjão!_ Atrás de um grande clube ha sempre lindas torcedoras

É ou conhece alguma torcedora gata do Avaí 

Vista a indumentária avaiana, camisa, biquíni, bandeira e mande sua foto e nome para o email: spjrfln@gmail.com que sera publicada nas páginas do meu blog

Essa não esta de biquíni nem com a indumentaria do Avaí ,mas é simplesmente uma beleza avaiana.

Como diria meu amigo André Tarnowsky Filho  ela é Camila Ventura, simplesmente Avaiana

6 comentários:

  1. Obrigada , beijos Camilla Ventura

    ResponderExcluir
  2. Camilla Ventura eu é que tenho que agradecer por ser seu amigo, você ser linda, simpática e ainda torcedora do meu time. Ta bom d+ Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sserjão, Serjão, Serjão!!! Que decoração meu quiridu!!! Que coisa linda!

    ResponderExcluir
  4. Adriano Assis, Adriano Assis,Adriano Assis, calma, calma, calma. Quando a gente diz que as avaianas são mais linda tem alguns (?) que fazem beicinho. Camilla Ventura é, digamos, é, digamos? Deixa pra la. Boa noite!

    ResponderExcluir
  5. Digamos, uma boa torcedora, ...

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curioso para saber quem é esse anonimo. Com a "poliça" do lado o cara não se identifica nem que seja obrigado a ouvir os famosos mela cueca ( sertanejo universitário ) ou os rap da vida. kkk

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.