Minha lista de blogs

quinta-feira, setembro 12, 2013

Os experiente sentiram, agora falta um Hyuri no Avaí

 
Marquinhos diz que a responsabilidade da derrota do Avaí tem que ser dividida

- A gente tem quem jogar para ganhar. A gente não pode errar do jeito que a gente erra. Mudamos o esquema, colocando três zagueiros, e não podemos tomar um gol nas costas do zagueiro. É muita desatenção.
A gente chega ao limite. Não conseguimos o resultado, é complicado, e temos que assumir os erros. E desde o inicio do ano foram muitos erros e cai só em cima de três pessoas. Eu, o Cléber Santana e o Eduardo Costa. A gente cansa de tanto falar, de cobrar e chega hora que não tem mais argumento. O torcedor está cheio de desculpas", desabafou.

Cléber Santana também não se conformou com o gol sofrido

- Sabia que tinha dificuldade do campo. Mesmo assim, quando colocava a bola no chão, a gente conseguiu criar oportunidade na frente. Mas a gente vai e me toma um gol com um cara sozinho dentro da área. E o outro de costas consegue cruzar?

“Quando o Avaí entrar no G-4, não vai mais sair” -Ricardinho

— É um momento crucial do campeonato. Nessas rodadas vai se definir quem vai brigar lá em cima e quem dificilmente vai chegar lá. O campeonato está se afunilando. Não tem mais tempo de correr atrás. Começamos mal, mas com a sequência boa conseguimos correr atrás e manter uma condição mais ou menos na tabela. Mas agora não tem mais tempo de vacilar. É hora de crescer de uma vez por todas. Se a gente quiser alguma coisa no campeonato é de agora para frente - alerta.

— O que mais incomoda é o nosso desempenho mesmo. A gente precisa aumentar o nosso rendimento, principalmente dentro de casa. Mas a gente tem condição. Tenho certeza que quando a gente entrar no G-4, não sai mais - conclui o lateral.

Foto do avaiano: James Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.