Minha lista de blogs

segunda-feira, setembro 02, 2013

Odi o Sangue Azul

SANGUE AZUL







Nao so os atletas avaianos participaram da campanha Sangue Azul. Dona Nesi, Gi e Odi sao um dos muitos torcedores que participaram da campanha que integra a programação dos 90 anos do Avaí Futebol Clube.





O evento contou com a presença de jogadores e membros da comissão técnica. Luciano, Marrone, Vitor, Beto (alvo das brincadeiras de GI)  e Tauã representaram os jogadores, enquanto Emerson Nunes e Alexandre Souza os demais profissionais da Comissão Técnica Avaiana.
Quem não pode participar no dia da campanha pode procurar o HEMOSC nos próximos dias, no Centro, e durante o cadastro, falar as palavras-chaves Avaí ou Sou Avaiano.


A campanha de doação de sangue do torcedor Avaiano é uma iniciativa do site www.souavaiano.com.br, que recebe todo o apoio do Avaí.



Apos a doaçao uma pausa para o lanchinho basico. Afinal, como voce acha de Odinilson mantem esse corpinho?

Parabéns, aos doadores e que esse ato independente de campanha se repita mais vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.