Minha lista de blogs

quinta-feira, setembro 19, 2013

Noticias do Avai_BASQUETE É APLAUDIDO NA RESSACADA

Fez Bonito, recebeu aplausos
O time campeão estadual de Basquete Sub 19 recebeu os aplausos da torcida avaiana na Ressacada durante o intervalo do jogo entre Avaí e Palmeiras. Os meninos do Leão da Ilha entraram em campo segurando a taça e uma faixa que continha uma mensagem de apoio ao presidente do clube, João Nilson Zunino. Com a faixa e a taça eles andaram pelo gramado, sendo ovacionados pela torcida.
O ala Anderson Flach, de 19 anos e com 1,90m, confirmou as expectativas e se sagrou cestinha da competição com mais de 330 pontos. Ele contou sobre o prêmio: “Eu estou realizado, o principal foi o título da equipe. Ser cestinha era algo que havia estipulado ganhar, mas o título com certeza não foi só meu. O time me ajudou muito”.
No primeiro jogo da fina, em Florianópolis, a Adiee/Avaí aplicou 70 a 68. No segundo jogo, em Concórdia, o time da casa devolveu a derrota, aplicando 65 a 53 na Adiee/Avaí. A conquista veio 24 horas após ter sofrido derrota, vencendo o cansaço e fazendo 62 a 57 na equipe de Concórdia.
Além do técnico Kênio Nunes e do ala Anderson Flach, o time campeão contou com Gustavo Brandão, Gustavo Leite, João Scotini, Mateus Hertzog, Victor Wilk, Lucas Loch e o argentino Firmin Bravo.
Parabéns, rapaziada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.