Minha lista de blogs

terça-feira, setembro 03, 2013

Noticias do Avai_ A Estatistica de Spyros Diamantaras

 NÚMEROS DE AVAÍ X BOA ESPORTE


Na história – De acordo com o pesquisador e conselheiro do clube, Spyros Diamantaras, Avaí e Boa Esporte se enfrentaram 2 vezes na história. O Avaí venceu uma e empatou outra.
Primeiro jogo – Foi no dia 19 de maio de 2012, na estréia da Série B. O Leão empatou em 2 a 2 jogando em Varginha-MG. Gols de Cleber Santana e Pirão.
Último confronto – Ocorreu no dia 28 de agosto de 2012, na Ressacada. O Avaí venceu o Boa Esporte por 2 a 1, de virada. Os gols do Leão foram anotados por Renato Santos e Diogo Acosta.
Série B - Pelo segundo ano seguido, o Avaí disputa a competição, depois de 3 anos de Série A. Antes disso, foram 10 participações neste campeonato (1999 a 2008) até o acesso no dia 11 de novembro de 2008.
Em 2012 – O Leão ficou em sétimo lugar na Série B, com 59 pontos. Foram 18 vitórias, 5 empates, 15 derrotas, 44 gols pró e 42 gols contra. No ano passado, Cleber Santana foi o artilheiro com nove gols.
Curiosidades
Primeiros jogos – O Avaí jogou 18 jogos até agora na Série B. Foram 8 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. O Leão marcou 27 gols e sofreu 23. No momento, está na 7ª colocação com 29 pontos. No último jogo, o Avaí ganhou por 2 a 0 do ABC, na Ressacada. Gols de Cleber Santana duas vezes.
Artilheiros do ano – Foram 62 gols assinalados e 57 sofridos no ano até então. Marquinhos é o principal artilheiro da temporada com 13 gols. Reis e Márcio Diogo tem 6 gols. Depois, vem Rodriguinho e Cleber Santana com 4 gols. Roberson, Higor e Luciano tem 3 gols. Marrone, Ricardinho, Pablo, Tauã, Danilo e Nádson tem 2 gols. Dinelson, Jefferson Maranhão, Paulinho, Alê, Eduardo Costa, Beto, Héracles, Diego Jardel, Rodrigo Thiesen e Bruno Maia fizeram um cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.