Minha lista de blogs

segunda-feira, setembro 02, 2013

Noticias do Avai_ AVAÍ SUB 11 É CAMPEÃO

A equipe Sub 11 do Avaí enfrentou e venceu o Astrobol na manhã deste domingo, dia 1º de setembro, e conquistou o título de Campeão da Copa WOA Avaí, categoria sub 11.
O jogo aconteceu no campo número um do Centro de Formação de Atletas do Avaí, anexo ao estádio da Ressacada. O placar final do confrontou ficou em 2 a 0. Os gols da vitória avaiana foram anotados por Afonso Martins e Felipe Silva. A equipe foi comandada pelo Técnico Marcelo Pereira.
Após o jogo, as equipes receberam a premiação de vice-campeão e campeão. A competição é uma promoção do Instituto Avaí e tem o apoio das categorias de base do Avaí Futebol Clube.
O torneio tem o apoio também dos patrocinadores Ambev, Unimed, Fanatic, Caixa Econômica Federal, além da Fundação Municipal de Esportes, Federação Catarinense de Futebol, Liga Florianopolitana de Futebol, Gatorade, Governo do Estado de Santa Catarina, Zari Farias Buffet, RDO, Fair Play, SESC, Fucas e Grupo Koerich.
FOTOS: Alceu Atherino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.