Minha lista de blogs

quarta-feira, setembro 04, 2013

Nao Foi o esperado, mas estamos de BOA

Empate sem stress, numa Boa
Avaí e Boa são adversário diretos por uma vaga no G-4.
Isso foi provado no jogo de ontem em Varginha e que terminou empatado em zero a zero. Jogo pegado e com muitos cartões amarelos, três para o Boa EC  e cinco para o Avaí FC.

O jogo começou truncado e terminou truncado, com poucas chances de gol. O time de Minas começou melhor, mas ao poucos o time da ilha que vinha jogando fechadinho e organizado em sua defesa, foi criando suas chances de gol. A melhor de todas aos 20 minutos "Luciano"  perdeu uma grande oportunidade ao chutar em cima do goleiro Douglas.

No segundo tempo apesar de pouca criatividade e muitos erros surgiram chances de gols para ambos os lados. Na metade do segundo tempo Luciano deixa o gramado contundido em seu lugar entra Marcio Diogo. Minutos depois Márcio Diogo quase faz um golaço! Olhou, tirou do goleiro, mas caprichosamente a bola beijou o travessão e foi para fora. Na sequencia a resposta foi rápida. Karanga em uma bela jogada pela esquerda também acerta a trave de Diego.

A partida ficou aberta, com os dois times criando oportunidades, no final o empate foi mais que merecido.

Não foi uma grande apresentação, mas o Avaí atingiu a marca de nove jogos seguidos  sem derrota. São três empates e seis vitorias, fechando o turno na 7ª posição e  com 30 pontos, um a menos do primeiro do G4, o Sport.
Após o fechamento da 19ª rodada temos três times com 31 pontos ganhos, Sport, Joinville e Boa. Na 3ª posição esta o Paraná Clube com 36 e como nos, com um elenco com cara de que vai subir. 

Podemos Sorrir

O Avaí terminou o turno em um uma crescente, esta no caminho certo, Daí a razão do torcedor comparecer aos jogos em grande numero e fazer a diferença.

Como bem disse Marquinhos Santos após o jogo:  — Foi um jogo equilibrado, a gente vai falar que poderia ter vencido, o Boa vai falar que poderia ter vencido. 

Foi um jogo de duas equipes que vão chegar,  brigar até o fim da competição. A gente com a qualidade que tem, tem que botar vontade sempre, porque só na qualidade não vamos conseguir chegar.
Além da manutenção da série invicta, o Avaí continuou pontuando, também fora de casa. Na próxima sexta-feira, diante do Oeste, na Ressacada, o Leão volta a campo para abrir a fase do returno da Série B. 

Bora combinar, sexta-feira todos na Ressacada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.