Minha lista de blogs

quinta-feira, setembro 19, 2013

Faltou o Algo Mais








Em dos melhores jogos do ano, o Avaí de Bruno Maia e Diego perdeu  para o Palmeiras de Valdívia.
Os 7852 torcedores presente a Ressaca assistiram a um dos melhores jogos da serie B de 2013.  O torcedor empurrou e a equipe avaiana partiu para cima da equipe Palmeirense. Com postura de time grande e pressionando o adversário em seu campo o leão foi criando oportunidades de gol, rapidinho Márcio Diogo, abriu o placar.
O jogo estava aberto e o Palmeiras no desespero, porem em falha de Bruno Maia e contando com a colaboração de Diego aos 37 minutos Valdívia com categoria empatou o jogo.
Veio a segunda etapa e o time de Hemerson Maria precisando da vitória continuou atacando.  As chances foram surgindo nos pé de Tauã, Marquinhos SantosCléber Santana.  Fernando Prass segurou a pressão até  aos 21 minutos quando Luciano em grande jogada individual  chutou na saída do goleiro para fazer Avaí 2 a 1.

A torcida entrou em delírio, porem o time não teve malandragem para segurar o resultado.  Criamos varias oportunidades de ampliar e o nervosismo do Palmeiras cresceu, reclamavam de tudo e de todos, chutões,  catimba, pressão em cima do arbitro. Quando o "Porco"   estava se entregando, em um lance de contra ataque a defesa avaiana erra  bisonhamente e Mendieta não perdoa e deixa tudo igual.
O gol deixou o Avaí meio perdido, quando voltou a tomar gosto pelo jogo,  aos 36 minutos Vinicius arriscou de longe, Diego aceitou e o time desandou.   Com o resultado garantido o Palmeiras tratou de administrar o resultado, aos 43 minutos em uma falta Diego espalmou mal, a defesa ficou comendo mosca e  Eguren aproveitou e marcou o quarto gol Palmeirense.
Pelo empenho em campo o time não  merecia sair derrotado. O Avaí perdeu o jogo de virada e ainda perdeu Marquinhos Santos por cartão amarelo que não joga nessa sexta-feira em mais um jogo de decisão contra o Joinville.

Apesar da derrota o time saiu aplaudido pela torcida. Esperamos que esse jogo não tenha abalado o emocional e o grupo esteja preparado para encarrar os cinco fortes postulantes ao acesso, nessa sequencia: Jec, America (fora), um aparente jogo refresco contra o São Caetano em casa, depois Parana Clube e Sport ( fora) só voltando a jogar na ressacada dia 12 de outubro contra a Chapecoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.