Minha lista de blogs

terça-feira, setembro 10, 2013

Falta Ousadia

Mais uma vez  foi sofrido
Veio o returno, novo campeonato e o Avaí mesmo jogando em casa contra o fraco Oeste, com Leandro Silva na zaga foi um deus nos acuda.
Dos dois últimos confrontos, conseguimos apenas dois pontos. Hemerson Maria continua zeloso demais e jogando com apenas um atacante. Contra o Oeste optou por Marcio Diogo que nada fez.

Daqui a pouco,  as 16:20 tem Guará e Leão

No jogo de hoje o adversário é teoricamente mais fraco que o Icasa, time que enfrentaremos sábado na Ressacada. É jogo para partir para cima, impor nossa qualidade técnica e trazer três pontos preciosos para subir na tabela e reanimar a torcida. 

A vinda de um atacante é mais que necessária, mas enquanto não chega porque não ser mais ousado e tentar jogar com Marcio Diogo e Beto

Para mim não basta estar a frente de nosso fregues, precisamos estar a frente de JEC e Chapecoense e brigando pela ponta da tabela.

Os dez jogos de invencibilidade tem o dedo de Hemerson Maria e prova sua capacidade, mas precisamos nos qualificar e ser mais ousado, caso contrario terminamos a Serie B invicto e no meio da tabela. As vezes mais vale perder e ganhar do que  empatar.  Hoje é um jogo que da para ser mais abusado e quem sabe nosso ataque desencantar. Mais jogando com um  atacante fica difícil.

Relacionados: Goleiros: Diego e Tiago; Laterais: Aelson, Vinícius Bovi, Alex Reinaldo e Héracles; Zagueiros: Bruno Maia, Leandro Silva e Alex Lima; Volantes: Rodrigo Thiesen, Eduardo Costa e Anderson Uchôa; Meias: Cleber Santana, Marquinhos, Diego Jardel, Higor e Luciano; Atacantes: Márcio Diogo, Beto e Tauã.
Desfalque: Ricardinho ( com tres cartoes amarelos ) para o lugar entra Vinicius Bovi.
Quem volta ao time:  Alex Lima no lugar  de Leandro Silva

Torcedor que é torcedor nao desiste nunca. Vai leão mostra tua raça. Vai pra cima deles Leão!

2 comentários:

  1. Serjão, hoje o time tem que entrar mordendo. Nada de dar sopa pro azar. Nada de levar gol no primeiro minuto. Muita disposição e raça para mais um vitória. Precisamos ganhar e acredito no sucesso, vitória por 3x1. Desde já estou me escalando pra carona no sábado. UURRAA LLEEÃÃOO. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C temos até jogado razoavelmente bem para vencer alguns jogos, mas para se conseguir o acesso isso nao basta. Estamos perto dos lideres e cada jogo é uma decisao, estamos no pareo, mas é preciso mais que jogar razoavemente, tem que ter alma avaiana. Se entramos mordendo o leao tras tres pontos e nao leva susto, mas se ficar atras a coisa pode complicar e gente perder pontos preciosos. Boto fé na vitoria. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.