Minha lista de blogs

quinta-feira, setembro 12, 2013

Essa doeu

Serie B é literalmente pedreira

Gramado ruim, pedra de gelo nos jogadores, arbitro gaucho e paranaense apitando contra o Avai,  time batendo mais que madeira de dar em doido e nao sendo punido etecera e tal. Mas nada que justifique algumas exibiçoes tão vergonhosas do Avaí e as constantes substituições equivocadas de Hemerson Maria. Técnico tem que ter leitura de jogo. Não é a toa que a Capital esta fora da zona de acesso, os dois técnicos tem uma visão totalmente diferente de todo mundo e sendo assim continuaremos na rabeta dos times do interior.

Para ai?

Admiro muito a pessoa de Hemerson Maria, mas por ser o Avaí time grande e sua ligação com a cidade, como técnico para time que busca o acesso é muito medroso. Sem ousadia não se chega a lugar algum. Portanto não peço a cabeça de Maria, mas se fosse para o Avaí figurar no meio da tabela e atrás de Chapecoense e Jec que se deixasse o comando técnico a cargo de Emerson Nunes. Pior que HM não faria e seria uma despesa a menos. 

Perdemos tres pontos por falta de coragem, duas posiçoes e estamos a seis pontos do primeiro do G4, que por coincidencia é mais um time do interior de Santa Catarina.

Duro de Aturar

Nada contra dar alguma alegria a torcedores do interior. Afinal somos o mais vezes campeao de Santa Catarina e outras torcidas precisam de motivos para continuar torcendo dos seus clubes. Mas para uma capital que já teve dois times na serie A, ver Criciuma na elite do futebol brasileiro, disputar um campeonato de baixo nivel tecnico e ficar na rabeta de Chapecoense e Jec  é soda! Um horror.

# A gente vai levando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.