Minha lista de blogs

quarta-feira, setembro 18, 2013

Confraria Toca do Leão_Serie B/2013_Avaí 2 x 4 Palmeiras (SP)

Não deu para o Avaí. Se no jogou anterior o dono da bola foi Marquinhos Santos, ontem o dono da bola foi Valdívia. 
Não que nosso meio campo estivesse jogado mal. Eduardo Costa, Marquinhos e Cléber Santana fizeram um grande jogo. Alias foi um grande jogo, quem errou menos ganhou. Nossa defesa errou todas e o resultado final deu time de Valdívia 4 a 2. Esse jogo é passado, que venha o próximo e com ele mais esses momentos de descontração entre torcedores. Ontem até amigos Palmeirenses apareceram na Toca do Leão para tirar uma casquinha.

2 comentários:

  1. Serjão, como sempre, as fotos ficaram show.
    Pena que não conseguimos o objetivo que era ganhar, mas se o Avaí jogar com a vontade que jogou ontem e parar de falhar e dar chances ao adversário, não vejo nenhum time que não possa ser batido pelo Leão tanto em casa quanto fora.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Raniere obrigado pelo elogio. Quanto ao Avai creio fez tudo certo, exceto que não se pode errar contra time grande. Estivemos duas vezes a frente, erramos em lances capitais que nos custaram alguns pontinhos preciosos. Passou, agora é mais decisão. Sexta-feira contra o Jec é vencer ou vencer. Eu acredito na rapaziada. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.