Minha lista de blogs

domingo, setembro 08, 2013

Confraria Toca do Leão_Serie B/2013_Avaí 2 x 2 Oeste ( SP)

Paciência e um pouco de frustração

Assim foi jogo de sexta-feira, assim posso dizer o que foi os registros que fiz na Toca do Leão e Ressacada. O empate e as lambanças de Hemerson Maria deixaram os torcedores meio frustrados pelos dois pontos perdidos.

Paciência, não da para ganhar todas e nem da para se frustrar por ter perdido de fazer belas fotos no encontro entre amigos. Como já havia explicado, configurei a maquina fotográfica de forma errada, tal qual o Avaí os registros oscilaram entre bons e a desejar. Algumas das fotos estou postando aqui, outras adicionei no meu face para que os interessados faça bom uso.
Tenho certeza que nos próximos encontros, eu quanto o Avai vamos nos sair melhor.
Passou, foi valido, agora é bola pra frente.
Um bom domingo e excelente inico de semana a todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.