Minha lista de blogs

sexta-feira, setembro 27, 2013

Amanha tem Mais


Hoje a 25ª rodada terá mais quatro jogos  

O Leão não entrou em campo na terça, mas amanha, sábado tem mais um Coelho pela frente.
O jogo é no Independência, na toca do Coelho e todo cuidado contra o America (MG)  é pouco.

Precisamos nos manter focado. A 25ª rodada começou na terça-feira e só termina no sábado.
O resultado dos primeiros jogos nos agradou. O time alvinegro como tinha feito contra o Paraná venceu, dessa vez segurou o Ceara e ambos estão com 35 pontos.

Hoje tem Guaratinguetá x Joinville, uma vitoria do Guara seria interessante. Amanha alem do jogo do Avaí tem Icasa e Atlético GO. Com 38 pontos o time Goiano esta quinto lugar, um empate viria a calhar. São pequenos detalhes que fazem a diferença. Essa diferença( empate entre eles ) só será interessante se amanha o Avaí vencer mais um forte concorrente ao acesso. 

Os jogos contra o America (MG) é sempre jogo pegado.  Uma falha de marcação boba ali, um erro aqui e outro acolá e ultimamente não temos levando vantagens sobre eles.

Para esta sexta-feira, dia 27, a programação prevê treino às 08 horas e saída para o aeroporto às 10h30min.
A relação dos jogadores convocados para o confronto diante do América-MG deve ser liberada apenas hoje.

O Avaí soma 37 pontos e ocupa a 7ª colocação na classificação geral da Série B. Foram disputados até o momento 24 jogos, sendo 10 vitórias, sete empates e sete derrotas. O Avaí marcou 36 gols e sofreu 32.

2 comentários:

  1. XARÁ, HJ ASA X PARANA E JOINVILE X GUARA
    BAYESTORFF

    ResponderExcluir

  2. Sergio Bayestorf, obrigado pela colaboração. Com sua ajuda ficou fácil, fiz a alteração necessária. Difícil foi conseguir escrever seu sobrenome. Juntei varias consoante e escrevi Bayestorf. kkk
    Cara de tanto criticar Roberto Alves, Bauduino e Grazi, essa que ja foi assunto no blog do amigo Andre ( http://andretarnowskyfilho.blogspot.com.br/2012/08/na-m-sem-perder-pose-by-roberto-costa.html ) os quais volta e meia esquecem o nome dos jogadores, nem com quem o AVAÍ joga, dessa fez cai na armadilha e errei o nome do adversário do JEC. De minha parte creio que o esquecimento é por falta de interesse em saber de assunto sobre outros clubes, porem para profissionais que ganham para falar sobre futebol é inadmissível. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.