Minha lista de blogs

segunda-feira, agosto 19, 2013

Tava bom demais

Que loucura
O time não estava dando espetáculo, mas t
udo vinha dando certo, a vitoria do Avaí sobre o Ceara estava nas mãos. 

Em pese o fato do time ter errado muito passes, influencia direta do arbitro sobre o resultado, alguns jogadores com a maratona de jogos no limite de sua capacidade estarem exaustos. O certo é que perdemos dois pontos preciosos.


Como no futebol pequenos detalhes fazem grandes diferenças. Se não bastasse o péssimo arbitro e seus horríveis ( mais um ) assistentes prejudicarem o Avaí, ao anular o gol legitimo de Beto e inventar impedimentos absurdos, Eduardo Costa em lance infantil é expulso.

A partir da expulsão de Eduardo Costa, Lulinha que acabara de entrar, aos 32 minutos do segundo tempo decretou o empate. Com um homem a mais e três atacantes o time Cearense acordou e começou a rondar a nossa área. Por pouco não tomamos a virada. Segundo jogo que jogamos com um jogador a menos, sorte que dessa vez não perdemos. Agora, precisava maltratar assim o torcedor?

Encerrada a 16ª rodada e com a bobeada do Avaí, ficamos em lugar. Nao da para lamentar. O próximo jogo é amanha terça-feira, as 21:00 em Natal contra o America do técnico Argel Fucks.


Dessa vez nao deu

Com os pontos perdidos em casa, a questão é simples, no próximo jogo o lema é: Vitoria, vitoria e vitoria.
Urra Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.