Minha lista de blogs

quinta-feira, agosto 15, 2013

Sangue Azul_ simplesmente, Oriovaldo

HOMENAGEM AOS CAMPEÕES DE 1975

O Avaí irá homenagear no jogo diante do Ceará, nesta sexta-feira, dia 16 de agosto, os atletas campeões estaduais em 1975. Os nomes dos heróis que conquistaram o título estarão estampados nas camisas dos jogadores que enfrentarão o time cearense pela Série B. O título completa 38 anos no próximo sábado, dia 17.

Esta é a sétima homenagem da série que retratará as conquistas históricas nos jogos em casa durante o Campeonato Brasileiro de 2013. A ação faz parte da programação oficial dos 90 anos do clube.


Vestiram a camisa do Leão no título de 1975: Danilo, Souza, Maneca, Veneza, Orivaldo, Lourival, Balduíno, Zenon, Carlos, Juti, João Carlos, Rubens, Ari Prudente, Ricardo, Rogério, Jaíco, Beto, Sabará, Ademir, Vado, Paulo Roberto e Emílson. O técnico era Áureo Malinverni, o supervisor Rômulo Coelho e o presidente do clube, João Salum. O preparador físico era o Dacica e o massagista Machado.






413 jogos com amor e respeito ao Avaí FC


Ariovaldo, obrigado por tudo que você fez e faz pelo Avaí.

4 comentários:

  1. ESSA FOTO FOI EU que tirei em sejio hauhauhau

    ResponderExcluir
  2. bruno guedes, fala garoto? Viu, estas cada dia melhor. Um grande abraço e continue se aprimorando cada dia mais e mais.

    ResponderExcluir
  3. Serjão, o Brumba é fera. O Marrom só na aguinha. O Evandro e GW sempre renovando o alvará. O Fulgêncio e Dinho sempre presentes. Mas todos são pessoas inteligentes e nossos amigos. ACORDA TORCIDA. Hoje precisamos muito da vitória. A semana está ótima e deve continuar com 4x1 para nossa alegria. Abçs e se falamos na TL para mais um papo cabeça com todos os amigos e familiares. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C a participação da torcida do Avaí nos jogos esta igual aos comentários dos amigos aqui no blog. Todo mundo diz que lê, mas poucos efetivamente prestigiam. Uns mandriões. Hoje é publico para no mínimo 6 mil torcedores. Afinal o time que tanto criticam esta fazendo o seu trabalho, em compensação a torcida esta omissa. Como ter time competitivo sem publico no estádio? Acorda cambada!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.