Minha lista de blogs

sábado, agosto 17, 2013

Ressacada Serie B/2013_Avaí 1 x 1 Ceara


O desafio é o acesso
É salutar que aja discordância de opinião. Independente de alguns pensarem o contrario, penso que o empate contra o Ceara não seja coisa de outro mundo.

 Jogamos um primeiro tempo próximo do esperado e o segundo apesar de alguns erros nas substituições, cansaço de alguns jogadores tudo seguia a nosso favor. Ai mais uma vez apareceu a figura do arbitro trapalhão ( para não dizer mal intencionado) que alem de anular um gol, o segundo gol legítimo do Avaí viu a falta de Eduardo Costa mas não teve a mesma personalidade de expulsar o zagueiro central do adversário que bateu o jogo todo e só no final foi contemplado com um simples cartão amarelo.
Perdemos pontos preciosos, mas não podemos perder o foco do acesso. Resumindo: Apesar da presença da bela Kalinka SchuteBand FM, a “mulher na geral” deu um show de profissionalismo e simpatia, mas quem roubou (opss?) a cena foi o fraco arbitro Igor Junio Benevenuto. Passou, agora é hora de recuperar os pontos perdidos fora de casa( dia 23 de agosto as 21h America RN) e voltar a normalidade.



Aos interessados nas fotos: Simples, clic no mouse com o botao direito e salvar imagem como...
Demais fotos: Fotos entre no face Sergio Nativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.