Minha lista de blogs

quinta-feira, agosto 15, 2013

Quebramos a asa do Asa


Noite de vento sul, chuva e frio com final feliz 
Esta certo que o time não jogou o mesmo futebol do clássico, mas vencer a quarta partida em cinco jogos mostra que o time vem uma sequencia positiva.

O primeiro tempo não houve nenhuma jogada clara de gol e o empate até então era mais que justo.

Na segunda etapa com mais posse de bola as oportunidades de gols começaram a aparecer. De tanto insistir, em uma bela arrancada Diego Jardel em grande fase sofreu falta, Marquinhos cobrou, o goleiro bateu roupa Rodrigo Thiesen ligado na jogada aproveitou e concluiu para as redes.

Apesar de ser Top de Bola do Campeonato Catarinense 2010, ano que o Avaí foi bicampeão, esse é o segundo gol do volante em sua carreira e o primeiro na serie B. 

Apos o gol e com a expulsão de um jogador do Asa o time administrou a vantagem  em mais um lançamento perfeito de Marquinhos, Luciano que acabara de entrar fez o seu e fechou o placar em 2 x 0.

Com a volta de bons resultados em campo, o torcedor voltou a acreditar no acesso. Agora cabe ao torcedor fazer sua parte e atender ao pedido de Hemerson Maria, sexta-feira enchendo a Ressacada, apoiando o time e fazendo o diferencial.

Urra Leão!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.