Minha lista de blogs

sábado, agosto 10, 2013

Para mudar e dar uma verdadeira arrancada

O futuro dos dois passa pelo clássico 
Muitas coisa ainda precisam ser mudadas,mas se o desejo de subir ainda permanece, então a vitoria sobre o rival é fundamental.

O jogo de hoje  as 16h20 teve levar muitos torcedores  ao Scarpelli Park.  Só o clássico tem a capacidade de mobilizar tantos torcedores que andam afastados dos estádios.  As causas são relevantes.
- preço dos ingressos, falta de qualidade dos serviços de transportes, problemas de acesso para alguns, roubo e violência em tornos do estádio para outros – e o mais grave o péssimo desempenho dos times no campeonato.  

Meu desejo é que o clássico de hoje seja mais um bom momento para que as torcidas reflitam: Rivais sim, inimigos jamais.

Luta não é briga!
Os maiores confrontos ainda são entorno dos estádios. Esperamos que a policia faça sua parte, ou seja, cumpra seu dever, dentro da lei, doa a quem doer.  E quem não estiver interessado em futebol e apenas em luta, que procure um lugar apropriado para extravasar sua ira. Existe varias academias pela cidade, portanto no estádio e entorno dele não é lugar para brigas e desordem.

Salvo uma mudança geral de comportamento e aproveitamento, no momento a discussão não é saber quem vai subir ou cair, mais sim quando terminar o campeonato quem vai ficar na frente de quem.
- tudo isso abre um leque muito interessante.  Cria o desejo de vitoria, aflora os nervos dos torcedores e o vencedor renova  a esperança de acesso.

Isso não se significa que quem perder  não tenha mais disposição de continuar lutando, mas a experiência mostra que o futuro representante da capital na elite do futebol Brasileiro passa pela vitoria no clássico.

Que nossos torcedores presentes ao Scarpelli  Park tenha mais uma agradável tarde, local onde temos feito boas festas.  A ultima boa lembrança foi a vingança de 99, onde em 2012 o  Avaí voltou a bater o arquirrival por 2 a 1, e se sagrou campeão catarinense pela 16ª vez em sua história, retomando a hegemonia no Estado. Não computando é claro os títulos da Segundona Catarinense e o do Campeonato Brasileiro.

Urra Leao!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.