Minha lista de blogs

terça-feira, agosto 06, 2013

O ataque é o melhor ataque

Deu para notar que não somos dependentes de nossos medalhões, alias com suas atuações pífias estão perdendo o encanto do torcedor.

Não tenho mais idade para endeusar ninguém, mas vejo muito torcedores endeusando estrelas apagadas e o que mais me irrita é a hipocrisia dos que culpam Zunino por tudo de errado que ocorre no Avai.

Uma analise isenta e imparcial, não há como negar, no papel temos um time de respeito.

Hoje contra o Bragantino no interior Paulista provavelmente teremos a volta dos que ja poderiam ter ido, Marquinhos, Cleber Santana e Leandro Silva.

Não sei se Marquinhos treina escanteio e faltas após os treinos, mas bem que Hemerson Maria podia bota-lo de castigo após os treinos para ver se aprende a não bater todos os escanteios na mão do goleiro. Outro que eu gostaria de vê-lo treinando finalização a gols é Adriano Chuva, digo, Reis.  Sinceramente se Adriano Chuva tivesse tantas oportunidade no jogo como tem Reis, acho que não seria motivo de tantas piadas. Que tal passar alguns vídeos de Bruno Rangel a nosso boleiro que sempre teima em chutar em cima do goleiro ou acima gol? Informação útil a nossos jogadores: as
 dimensões oficiais das traves no futebol de campo é; ( 7,32 m de largura e 2,44 de altura ). E não, 5 a 10 metros de altura. Espero ter ajudado. 

Meu palpite me diz: enquanto nossos medalhões não se conscientizarem da importância do diferencial que podem fazer em campo não podemos sonhar com o acesso.

Por ora, fica só meu repudio o baixo rendimento técnico de nossas supostas estrelas.
Pelo que apresentaram contra o Paysandu sou favorável que se mantenha o grupo que atuou na segunda etapa a única alteração bem vinda seria a entrada de Cléber Santana. Mesmo não jogando um bom futebol dos três é o único que se salva.

Se o time cair na real e Hemerson Maria não for tão retranqueiro ainda podemos sonhar com o G4.
Vou ficar na torcida por mais uma vitoria. Mas qual sera o comportamento do time que entra em campo. Trivial como em todos jogos fora de casa ou ousado querendo a vitoria e lutando o tempo todo como se fosse uma decisão de titulo? 

Vai pra cima deles Leão!

4 comentários:

  1. Serjão, para chegar a uma vitória hoje precisamos que o time demonstre dedicação, pegada e raça. Conforme comentei ontem precisamos para o jogo de hoje somente do CS e o resto é manter o mesmo time. Acredito numa vitória e estarei em vídeo e áudio numa grande torcida. UURRAA LLEEÃÃOO. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C por mim colocava CS88 e dava sequencia de jogos ao time que jogou contra o Papao. Para bater falta e escanteio temos Cleber, mas precisamos com urgencia de alguem que saiba finalizar e faça gols. Dispensaria Reis, M10 e Leandro Silva e traria o atacante Alemão, cria do Santos e que fez uma boa serie B ano passado . Ele tem contrato até 2014 com o Vicenza, mas os italianos já garantiram que, se aparecer outra proposta de empréstimo, eles liberam gratuitamente. Abs

    ResponderExcluir
  3. Em relação ao M10, ele esta treinando sim Sergio, mas é o goleiro adversario !!! não erra uma bola na mão do geleiro do outro time !!!

    ResponderExcluir
  4. Paulo, ontem mais um jogo comum de Marquinhos Santos. Afinal, ele veio para ajudar no acesso ou ao lado de Cléber Santana deixar a meia cancha mais lenta? Não é so M10, CS88 e Reis que andam me decepcionando. Ontem Alê com sua expulsão e Hemerson Maria com sua trapalhadas e escalações equivocadas me deixaram de cabelo em pé. Só nao perdemos por o Bragantino nao almeja nada no campeonato. Ta soda! Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.