Minha lista de blogs

domingo, agosto 25, 2013

Noticias do Avai_O AVAI É TOP

Dona Nesi _Foto:Thiago Pravatto
O Avaí Futebol Clube recebeu na noite desta quinta-feira, dia 22, o prêmio Top of Mind 2013. O clube foi homenageado como a marca mais lembrada de Santa Catarina no segmento “Time de Futebol”. Esta é a quarta premiação do Avaí na história da premiação.

A diretora social, Nesi Furlani, recebeu o prêmio na sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) e destacou a importância do certificado. “É com muito orgulho que recebemos pela quarta vez o Top of Mind que exalta as melhores marcas do Estado. O resultado desta premiação reflete no nosso planejamento estratégico que busca a excelência na gestão e a satisfação do nosso torcedor por meio de conquistas”.

A pesquisa, que chega à 19ª edição, é uma realização do Instituto MAPA em parceria com o Jornal A Notícia. O evento contou com o apoio da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), que nos últimos anos é a sede oficial do evento, BRDE e da Martinelli Advocacia Empresarial. Fecomércio, Selbetti e Tractebel são os patrocinadores oficiais deste ano.

A pesquisa tem o objetivo de identificar qual marca está mais presente na mente dos consumidores, avaliando o grau de popularidade e prestígio da mesma em relação à população.

Os resultados quantitativos das pesquisas Top of Mind têm reflexos junto às empresas, agências de publicidade e veículos de comunicação e satisfazem a curiosidade do público em saber quais as marcas que mais ficam na memória e quais são as preferidas pelos consumidores.

Neste ano, cerca de mil catarinenses de 25 municípios das seis mesorregiões do Estado, divididas pelos critérios do IBGE, foram entrevistados entre 1º e 8 de abril para a premiação tradicional.

Para o presidente do Instituto Mapa, José Nazareno Vieira, mais do que reconhecer a excelência do trabalho destas marcas, a iniciativa identifica peculiaridades do impulso de compra do público. Por trás da premiação, argumenta ele, existem atributos e valores das marcas que também devem ser destacados, pois chegam de alguma forma ao consumidor final. 

Parabéns a todos que ajudaram a instituição Avaí FC alcançar mais esse premio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.