Minha lista de blogs

domingo, julho 14, 2013

VII FEIJOADA DO AVAÍ- PARTE I

Nao vou comentar sobre o jogo entre Avaí 2 x 2 Parana porque o Avaí simplesmente não entrou em campo. O jogo lembrou os demais jogos sobre o comando de Sergio Soares e Ricardinho.

Prova cabal que muda o técnico  chegam novos jogadores mas algumas laranjas pobres ainda continuam contaminando o grupo.

Um grupo sem respeito a si mesmo e muito menos preocupado com a torcida e o técnico.Time sem alma, onde jogadores se escondem e não tem um pingo de vergonha na cara. Hemerson Maria vai ter trabalho com essa turma de desinteressados. 


Grupo Sabarah Show
Prefiro mostrar o lado bom, bonito e divertido. Sobre o comando de Marcio Borges (ASSTA) e com a colaboração de alguns abnegados colaboradores foi realizado mais uma feijoada do Avaí. 

Pessoas como eu e meus amigos que chegaram cedo puderam aproveitar a mais e essa grande festa avaiana e mané em toda sua plenitude.


Grupo Entre Elas
Comida farta e deliciosa, boa musica ao som do grupos Sabarah e Entre Elas. Linda mulheres e grande numero de amigos. Melhor impossivel 

Como ocorre nessas festas, mais um vez encontrei amigos de infância que a tempos não os via e aproveitamos para reviver velhas historias.

Bela tarde, belo dia.


Antecipo que voltarei a postar outras fotos, porem nem todas vao para o blog, portanto a quem interessa possa e para evitar ansiedade, as demais estao publicadas em meu Facebook.


Agradeço a todos por essa tarde tao alegre entre amigos e especialmente por permitirem registrar essas fotos que principio parecem apenas fotos, mas na verdade são registros fotográficos de uma grande festa avaiana.

Um grande abraço a todos em especial meu assistente de fotografo(sic) Brumba!
Nota: Para ampliar clic sobre as fotos

2 comentários:

  1. A FEIJOADA ESTAVA MARA MAS O JOGO E POST NAO GOSTEI...
    POW NUM DIA TÃO PERFEITO O AVAI SÓ TOCOU NA BOLA NO 2º TEMPO E O POST NAO GOSTEI PQ NAO APARECI EM NENHUMA FOTO...
    HUAHUAHUAUHA
    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. Odi mô quiridum, calma amanha as 14hs tem mais. Deixa de ser chorão, achas que iria esquecer do amigo? To com pena de Hemerson Maria alem de esquema tático agora ele vai ter que se preocupar em motivar esse grupo de peladeiros. Desculpe os peladeiros, esses pelo menos jogam mal por falta de qualidade, ja os peladeiros do Avaí jogam mal porque não tem interesse em jogar. Conseguimos ter um time mais relapso do que o grupo do ano passado. Ou o grupo volta a jogar ou periga o time ao final do campeonato brigar não pelo acesso, mas para não ficar entre os últimos. Time sem alma e irritante. Um dos piores jogos do Avaí que assisti. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.