Minha lista de blogs

sexta-feira, julho 12, 2013

Eu Vou, Nós Vamos! VII Feijoada do Avai

Ola amigos, bom dia!

Faltam dois dias para a VII Feijoada do Avaí. Festa que antecede o aniversário de 90 anos do clube mais papa títulos de Santa Catarina(1 de setembro de 1923). Festa que reuni família, amigos em um espaço democrático onde se junta o maior numero de Mané ou simpatizantes de nossos costumes e tradições por metro quadrado.
A democracia é um regime que vive entre dois valores essenciais: Liberdade e igualdade. Não se trata de uma festa exclusivamente avaiana, ela é aberta a todos as pessoas de bem. A dica é convidar seus familiares, amigos, saborear a Feijoada, bebericar, ouvir bom som e depois assistir Avaí x Paraná Clube.
Na festa você encontra pessoas de todos os tipos e de variadas profissões.  Conhecidos e desconhecidos.
Tem fã da bela reporte Priscila Barbi, band FM e chances de estar lado a lado com uma poetisa (Larissa Poeta) ou bater um papo com o conselheiro altamente avaiano(Décio Sarda).
Ei você ai, não fique parado, vem para as festas do Avaí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.