Minha lista de blogs

segunda-feira, junho 03, 2013

Uepa! O Leao esta vivo

De virada é bom D+
No começo foi difícil de aturar, depois só festa.
Acho que todo torcedor tem dentro de si um técnico.
O certo é que o torcedor só reclama quando o time esta perde para si mesmo. 

Fazendo uma relação com o Botafogo de Caca Diegues. Ser Avaiano é um estado de espirito absolutamente estranho. O Avaí tem uma historia de vocação de complicar o que é fácil e o que é difícil torna-se fácil   Nosso sofrimento não é vulgar. Ele é complexo e nos da prazer.

Sábado jogando fora de casa contra o Icasa, parecia que o Avai iria ser goleado. Quando tomou três a um até nos preocupou. Não mais que de repente as substituições de Ricardinho começaram a fazer efeito e o time mais uma vez nos surpreendeu. 

Verdade seja dita, substituições só são bem feitas quando atingem o resultado esperado pelo treinador e torcedor. A troca de Diego Jardel (Reis) e Marcio Diego (Higor) foi o trivial, mas a troca de Rodrigo Thiesen por Eduardo Costa foi o diferencial do jogo. Se Eduardo Costa perdeu a titularidade não sei, mas Thiesen nesse jogo caiu como uma luva.

Outro detalhe, não é só o Avaí que ainda não jogou um futebol convincente  o próprio rival que na pontuação esta a nossa frente, em todos os jogos em casa é vaiado e ganha com as calças na mão ou com pênalti duvidoso.

Amanha contra o Palmeiras qualquer ponto sera bem-vindo e um  motivo a mais para os torcedores se animarem. 
O acerto de qualquer time começa por sua defesa. Então basta tao somente que a defesa não repita tantos erros bobos de jogos anteriores e o resto deixa por conta de Cléber Santana e cia resolverem.


Três jogos, sete pontos

A experiencia na competição, a técnica e a camisa esta prevalecendo.
Para surfar numa boa nesta onda astral, vamos ficar na torcida que contra o Palmeiras o time evolua. Se tudo der certo, com certeza no próximo jogo, sexta-feira, as 21:50, na nossa casa contra o JEC vamos sacudir a Ressacada.

Urra Leão!

2 comentários:

  1. Com um pouco mais de sorte e competência, estaríamos com 9 pts.
    Aquela mancada contra o Oeste tirou os 100% de aproveitamento.
    Nesse momento de ajuste do time, independente do futebol apresentado, é muito importante somar pontos. Tenho certeza que o Avaí deverá crescer, no que diz respeito ao futebol jogado.

    Sds

    ResponderExcluir
  2. Fabio, concordo com você. O importante é nesse meio tempo ir ganhando pontos e ajustando o time. Com a entrada de Thiesen o time passou a ter mais estabilidade. Não que seja craque, mais encaixou mais no time e tenho certeza deve ser titular contra o Palmeiras. Agora o ideal é roubar pontos do Palmeiras e encarrar o JEC em alto astral. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.