Minha lista de blogs

sexta-feira, junho 07, 2013

Hoje Tem_ Avaí FC x Joinville EC

Batalha Caseira
No jogo anterior contra o Palmeiras, apesar da limitação do time Paulista a derrota ate que não causou estrago.


Particularmente mesmo o novato juiz invertendo varias falta e não dando outras tantas próximas a entrada da área do time alviverde, achei que com um pouquinho de organização tática o Avaí traria pelo menos um ponto para Florianópolis.

Passou, como se diz: o jogo é jogado e o lambari é pescado. De nada adianta ficar lamentando. Agora e encarrar o Joinville EC  obter mais três pontos para fica de bem com o torcedor e subir na tabela de classificação.
Hoje e dia de voltarmos a sorrir 

O encontro de hoje na Ressacada não define nossa classificação, mas nos coloca na posição de ter que vencer a qualquer custo, sob pena de encerrarmos nossa participação antes do descanso para os jogos da Seleção Brasileira em um ambiente nebuloso.

O problema é que Ricardinho ainda não tem um grupo definido nem um esquema de jogo. Quem joga bem em dia, no outro pode nem sem lembrado. Alef é um bom exemplo disso, hoje nem esta realacionado. Além da falta de convicção esta faltando personalidade para colocar no banco certos medalhões.

Como tri campeão mundial e com passagem por grandes clubes como jogador, pensei que seu conhecimento em organizar o meio campo de vários clubes lhe ajudasse a organizar o time avaiano. Ricardinho esta apatico, sem poder de liderança nem para cobrar de quem não vem se adaptando a seu estilo de jogo.

A perspectiva de vitória e grande e para isso o time conta com o apoio do torcedor. A direção avaiana esta fazendo a sua parte, cabe aos jogadores em campo darem uma resposta a direção e o publico no estádio. 

Como de praxe, ultimamente, infelizmente o publico não deve passar da casa de cinco mil torcedores. Os três mil e quinhentos torcedores já estão garantidos, mas torcedores e uma coisa, plateia e bem diferente. Estádio de futebol tem que ter torcida, aqueles que vibram e põe o time para frente. Isso e o que mais queremos no jogo de hoje. O resto e a imprensa que vive para tumultuar o ambiente avaino que Fuck.

As 21h50 minutos de hoje, todos na Ressacada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.