Minha lista de blogs

terça-feira, maio 14, 2013

Mude o foco


Respeitem quem  esta disputado as finais do Chevettão 2013, mas não esqueça da estrela principal do futebol de nosso Estado. O Avaí FC o dono do futebol de Santa Catarina esta fora do Estadual mas continua bem vivo na Copa do Brasil. Portanto vá se programando, nessa quinta, as 19h30 tem Leão em campo contra o Coelho Mineiro.
Pense na família, na família avaiana
Queremos ir alem do previsível,  mas para isso precisamos da ajuda do torcedor. Que tal dar um reforço nas finanças do clube? Va aos jogos, se associe, traga a família e os amigos para a torcida do Avaí?
Então preparem-se, quinta feira temos um encontro com o leão.

Solta o Leão!!!

2 comentários:

  1. Serjão, não de ficar nesta do "já vou já", isto é, já ganhamos o jogo e estamos classificados. A partida será difícil e, como sempre, nossa torcida (maior do estado de SC) fará a diferença na Ressacada. Como diz o ditado, "juntos seremos insuperáveis (indomáveis) e felizes na Toca do Leão"m, kikiki. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, estava até respondendo seu comentario quando voce me ligou e aproveitei para elogia-lo pela bela interveiçao no programa de Cleyton Ramos das 20:30 de ontem. O programa do Cleyton com a sua participaçao e os comentarios de um dos caras que mais sabe tudo sobre radio e futebol, o mané Polidoro Junior esta começando a me agradar. Parceiro, essa do "já vou já" lembrou o seu Pará. Muleke, pelo jeito o elogio de ontem a noite a patroa deu resultado e acordasse inspirado.kkk
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.