Minha lista de blogs

quarta-feira, maio 29, 2013

Confraria Toca do Leao2013_ Avai 2 x 1 Guaratinguetá- Detonado!


Mosaico de Avaianos presentes a mais uma Confraria Toca do Leão


Pensar em crescer passa por ouvir e aprender com vozes dissonantes. Ricardinho esta começando agora e precisa sentar com alguem da diretoria do Avai e trocar algumas ideias.



Esta certo que nao temos alas, Alef esta mais perdido do que nunca. Alias, dois jogadores no atual elenco de titures do Avai desaprenderam de jogar, nao digo Maranhão porque esse nunca jogou, mas Alef e Reis nem parecem aqueles jogadores que tanto aplaudimos. As pixotadas de Reis ontem foi de doer, mas as de Alef por pouco não nos traz um enorme prejuizo.

Cabe a inexperiente e confuso tecnico avaiano conversar muito com seus comandado e ouvir muito de seus superiores. A nos resta torcer para que as coisas começe a dar certo. Se a torcida no estadio diminiu, na Confraria Toca do Leao, cada vez aumenta mais e a cada dia se qualifica.

Ontem na Toca do Leao tivemos o prazer de dividir a mesa e bater um bom papo com o presidente da CONFAGE- Confraria Avaiana Gastronômica e Etílica, o xara Sérgio Bayestorff. O homi deu um banho de simpatia e conhecimento sobre as coisas do Avai.

Alguns Avaianos mesmo posando de avaiano prefere praticar o nobre esporte da preguiça. Ficam em casa de pijama ouvido radio e as lamurias de nossos comentarista esportivos, nos apoiamos o time e comentamos sobre o Avai ao lado de Avaianos.



Num cenário assim tão animado, fica difícil ficar chateado com o que vimos em campo. 

Talvez possamos lamentar os gols perdidos por Reis e as cagadas que nossa defesa anda fazendo, mas ha um consenso entre os membros da confraria que no momento mais importante do campeonato o Avai vai se superar e conseguir o acesso.


De uma certa forma, empatando ou ganhando, bem ou mal, até agora deu certo. Porem estamos cientes que falta vir reforços e que o Avai precisa parar de perder para si mesmo.







No final sempre tem algo de positivo

Seu amarelo, da proxima vez deixa o pijama na cama e venha torcedor pelo Avai. Voce esta convidado a ter fortes emoçoes e muita alegrias entre amigos.
Um grande abraço a todos e até o proximo encontro.

Nota: Demais fotos, clic aqui.

6 comentários:

  1. Grande Serjão, belo encontro da rapaziada ontem na Toca, ainda bem que vencemos, apesar do sufoco.

    Eu e o Raniere criamos um diálogo (uma brincadeira, é claro!) entre Marquinhos e Cléber Santana, antes da cobrança da falta, no segundo gol do Avaí.
    Veja com foi:

    M10: - Daqui eu fiz contra o Volta Redonda.
    CS88: - Daqui eu fiz contra o Figueirense.

    Então Marquinhos bateu e... GOOOOOLLLLLLL !!!

    CS88 (depois de cumprimentar Marquinhos): - A próxima é minha!

    Hehehe....

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Juarez essa dupla é muito criativa. Digo, voces sao muito criativos. Ja falei e volto a repetir. Reativem o blog. A naçao avaiana agradece. kkk
    Um grande abraço no trio e até o proximo encontro.

    ResponderExcluir
  3. QUEM É O JUAREZ SR. SERGIO NATIVO, É O ANTIGO ATOR DE HOLLYWOOD Q HJ É MAIS CONHECIDO COMO RICARDINHO??? HUAHUAHUAHUA
    REALMENTE TIRANDO MEU INCIDENTE OU ACIDENTE COM A CALÇA O RESTO ESTAVA PERFEITO...
    ABRAÇÃO GALERA.

    ResponderExcluir
  4. Serjão, sempre é um prazer encontrar contigo, com o Juarez e demais amigos na Toca.
    Animação e bom papo garantidos.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Odi, pelo jeito o Ricardinho amigo de Raniere e Luciano entende mais de futebol do que o Ricardinho tecnico do Avai. Nao que queira derrubar o tecnico, mas Ricardinho ja teve tempo suficiente para mostrar a que veio. Ja estamos de saco cheio de a cada decepçao os jogadores vir a publico dizer que no proximo jogo tudo vai ser diferente. Nao existe conversa entre eles? Para que treino? Queremos menos papo e mais açoes.Abs

    ResponderExcluir
  6. Raniere, bom dia! E nesses encontros que temos o prazer de bater um papo com os amigos e trocar ideias sobre o atual Avai na Serie B. Todos estamos confiantes no acesso, mas o Avai até no momento esta patinando quando devia estar voando. Nao deve gente que disse que foi bom a eliminaçao para o Criciuma e so assim teriamos tempo de preparar o time para a serie b? O que mudou no Avai do Catarinense até agora? Nada. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.