Minha lista de blogs

quinta-feira, abril 25, 2013

Ressacada 2013_ Avai 4 x 1 Volta Redonda

Leao Arrasador!
Comandado pelo ícone do futebol Catarinense, o “ancora” Avaiano, Marquinhos Santos, o Avai não tomou conhecimento do semifinalista do Campeonato Carioca, Voltaço.

Com um futebol envolvente e toques de bolas perfeitos, o Avai simplesmente não deixou seu adversário respirar.

So não tivemos um publico maior porque nossa imprensa esportiva não valoriza o que é nosso. Simplesmente no dia do jogo mais importante para um time da Catarinense, fomos redondamente ignorado pela mídia da Capital. 

Preferiram usar o tempo dos programas falando sobre a Liga dos Campeões. Afinal, moram na Europa, recebem em Euro.
Se depender da mídia esportiva da capital, nunca teremos um grande publico na Ressacada. O desafio do Avai é voltar a jogar um futebol tão envolvente contra o Criciúma. Para isso precisa do apoio de sua torcida. Então, esqueça os secadores e a mídia esportiva descompromissada com o futebol da Capital, domingo lugar de avaiano é na Ressacada.
Enquanto aguardava o programa Jogo Aberto SC que começas as 12:30 min, ouvi na radio Record , Badú e um tal de João (Esporte Total ) falar das 12:00 as 12:30 só sobre Messi e Barcelona. Claro desliguei o radio.


Tem nego querendo publico zero no Estadio
Por isso esse João não deu certo em outro programa, pelo jeito com chato como Badu do lado o programa fica nao deve vingar. 

Apesar de Badu ter uma família muito grande avaiana, volta e meia da mostra de ser alvinegro. Ontem as escorregadas foram grandes.

BadúDecio Antonio foram excelentes jogadores e são um baita caráter, mas falando de futebol em respeito a eles não ousaria falar o que o baixinho falou de Pelé.

As 13:00 horas de radio no ouvido fiquei ligado na mesa bicuda. Das 13 as 14horas destinaram apenas uns cinco rápidos minutos para falar sobre o jogo tão importante que ocorria a noite, trinta minutos com a apresentação de Rafa Costa( Rafa Bosta para torcida tricolor dos estreitos) e Liga dos Campeões, mas uns 15 minutos bajulando o FFC e uns minutos falando sobre a final do Catarinense.

Tão cedo não volto a assisti-lo e ouvi-los.

Domingo é dia de mais uma vez darmos uma resposta a essa gente, enchendo a Ressacada e o Avai jogando um futebol de alto nivel.

Vamo Vamos Avaee!
Vamos vamos tor torcedor avaiano!!!

2 comentários:

  1. Grande Serjão e Cia Avaiana. Hoje estou super feliz com a grande vitória ontem, até porque eu estava de niver e jamais poderia perder ontem, foi o meu melhor presente. uahauaha
    Sobre a impressa local, não esquento mais com essa "imparcialidade" com as coisas do Avaí,é só não dar mais audiência que logo, logo eles mudam o discurso.
    Fpolis, 25/04/13 - 13h45m

    ResponderExcluir
  2. Evandro, meu amigo, que belo presente avaiano.
    Atualmente so assisto o Jogo Aberto SC. So profissionais. Mesmo aqueles que sao alvinegros como Coutinho sao imparciais e conhecem de futebol. Cara, para completar a alegria de ontem, hoje quem comandou o programa foi a linda e simpatica Katita. Parceiro, uma morena de olhos verdes encantadora. Alias a Band no esporte da um banho, é Simone Malagoli, Priscila Barbi, Katita. So mulheres top e uma turma de rapazes altamente profissionais. Parabéns pelo dia de ontem e sempre. Domingo estamos na area. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.