Minha lista de blogs

quinta-feira, abril 18, 2013

Querem Puxar Nosso Tapete

No campo somos maiorais, mas de bastidores nao temos força nenhuma 


Temos que nos unir e abraçar as causas do leao de todas as formas. Seja comprando ingresso,  indo ao campo ou se associando.

Tem forças estranhas no ar

No classico eles provaram que tem força e qualidade para ser campeao. Domingo contra o Camboriu é jogo para vencer, convencer  e entrar no quadrangular final do Catarinense com moral.

Foi bacana a visita de Marquinhos ao Cepon para visitar  seu fã e fanatico pelo Avai o jovem Alexandre Carpes. Claro que ele gostou da visita e da camisa, mas com certeza gostara mais se o Avai levar mais um campeonato. 

Se faltam motivaçao para os jogadores levantarem  mais um caneco, dou dois motivos mais que suficiente para o nosso 17 titulo. Homenagear  o jovem Alexandre Carpes e calar mais uma vez a boca dessa midia alvinegra da Capital. 

Adversarios e obstaculos é o que nao falta

O procurador do Tribunal de Justiça Desportiva, Carlos Frederico Braga Curi  recorreu da decisao e Marquinho sera novamente julgado, desta vez pelo Pleno do TJD/SC. Da primeira vez  foi advertido e agora podera pegar até seis jogos de suspensao. 

A balança esta desregulada

Recorrer faz parte do direito do procurador, mas o que me estranha é nao estar  na mesma pauta de julgamento a denuncia contra Mayson (FFC) que nos mesmos moldes de Marquinhos, devera estar incurso no artigo 258, desrespeito a autoridade. Fato lamentavel de um pessimo perdedor que usou as radios locais para desrespeitar o arbitro do classico Ronan Marques da Rosa, com agravante, ofendeu a torcida avaiana. O que devera estar incurso em mais um artigo, aumentando sua pena.

No Rio Seedorf do Botafogo estava incurso no mesmo artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (assumir conduta contrária à ética desportiva) e teve a mesma pena de  Marquinhos Santos, a procuradoria do TJD Carioca garantiu que estava satisfeita com a sentença e não recorreu da decisão dos auditores. Aqui tenho visto coisas...  

Logico que pelas barbaridades que falou nas radios e tvs,  Douglas  Silva vai ser indiciado, no minimo no mesmo artigo. Mas quando? É outro atleta do Figueirense que podia entrar na pauta e pelo jeito so apos o campeonato. Como diz Miguel Livramento: Nao se chuta cachorro morto. 

Abra o olho Leão!

2 comentários:

  1. Serjão, ontem fiz este comentário na rádio. Estão querendo instabilizar o Leão. A regra deve ser aplicada a todos e não de forma individual. Se querem punir o M10, então imagina o que dizer do Douglas que ameaçou o EC, pior então para ele que deveria ser punido com cadeia. Todos contra o Leão, mas a nossa maior torcida do Estado faz a diferença. "Todos juntos vamos pra frente Leãoãoão a mais uma classificação". Valeu a abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, meu amigo e parceiro diario do meu blog e agora colaborador tambem do programa de Clayton Ramos. Nao ouvi seu comentario, mas conhecedor do futebol teve ter feito boas colocaçoes. Pelo jeito o nosso TJD so ouvi e assiste a RBS ou entao ja teria denunciado os atletas do FFC. Mas tudo bem, ja estamos acostumados com diferenças de tratamento entre os clubes da capital, na arbitragem, na midia, no TDJ com certeza o tratamento nao seria diferente. Mais uma motivaçao para o Avai levantar o caneco. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.