Minha lista de blogs

sexta-feira, abril 12, 2013

O Foco é o Metropolitano

Não para, não para não!
A derrota para o Voltaço é passado e dia 25 na Ressacada com apoio de nossa torcida daremos o troco e passaremos a próxima fase.

Pelo que o Avai jogou no clássico a derrota não era esperada, mas poupamos alguns titulares. O que achei corretamente. Pena que os substitutos ainda não entraram no ritmo dos titulares.

Esperava mais de Higor, alem de perder um gol mostrou que esta fora de ritmo. Quando isso ocorre sempre deixa certa frustração ao jogador por não ter correspondido à altura da confiança do técnico e a torcida cobra com razão.

Agora com o Metro com a força máxima não tem desculpas, é vencer ou vencer. Outra derrota, ao contrario, do clássico o torcedor perdera a empolgação para assistir o jogo contra o Cambura.

Solta o Leao!!!

Blog com coraçao de torcedor.
Se gostou, divulgue, comente. 
Blog do bem para as pessoas de bem com a vida, sem verborragia ou revisao de texto(não tenho pretençoes de ser professor de ortografia). Escreva naturalmente  como voce faz no face. 
Ó-lho-lhó-lhó; tão, então!

2 comentários:

  1. Serjão, nunca da certo qdo falo isso, mas bem que poderia ser 3x0 no primeiro tempo pra não ter sofrimento, heim?
    Tá certo que me contendo com 1x0, mas não precisa judiar tanto do coração azul.

    sdXÕES

    ResponderExcluir
  2. Fábio se o Leao entrar com sangue nas ventas, garra e muita disposiçao, temos time para ganhar de 3x0, mas se der mole e deixar o Metrô fazer a unica jogada que eles tem, corremos perigo de perder pontos. O tal Rafael Bosta que a turma alvinegra tanto falava esta para ir para o time deles como reforço. Portanto vai jogar o que sabe e o que nao sabe, entao que nao deixe a bola chegar até ele. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.